Capítulo 2x08
Tom e Erica retornaram ao local da audição pela segunda vez naquele dia turbulento. Já passava das dez e os dois saíram do carro da assistente de Snyder e seguiram por ela pelo caminho já conhecido. Tom estava um pouco tenso, era incerto se tinha a ver com o teste ou com o momento interrompido entre ele e Erica. Estavam enfim se entendendo, ou deram-se por vencidos em meio a tanta teimosia. Já Erica, parecia mais tranquila. Os momentos vividos há poucos minutos ainda passeavam pela sua mente, mas ela não podia negar que estava pensando na audição de Tom com Natalie Portman. Não estava com ciúmes, mas se perguntou se ela perdesse o papel para Natalie e Tom conseguisse ser o Super. Seria uma reviravolta irônica, no mínimo.
O trio parou no set da audição onde Snyder e Portman ja aguardavam, assim como a equipe que fazia as filmagens dos testes. Snyder e Natalie seguiram até eles,
- Que bom que chegaram. Natalie, estes são o Tom, e a Erica. Esta é a Natalie..
- Prazer - Natalie disse simpática, recebendo o mesmo tratamento de Tom e Erica - Legal conhecer vocês... Sabe, eu sou uma fã do Super, adoro o trabalho de vocês em Smallville!
- Obrigada - Erica disse sorrindo - eu também adoro o seu trabalho, ansiosa para ver o último..
- Eh, deu algum trabalho esse.. - Natalie olhou para Tom - Nossa, você é mesmo alto!
Tom respondeu com um sorriso, evitando o pensamento de que na verdade ela, a Natalie, era mesmo baixa - Então, você está indo embora essa noite?
- Oh, sim - Natalie respondeu - Eu vou fazer uma entrevista amanhã cedo com outras cinco atrizes, e é quase impossível combinar nossos horários.
- Por isso chamei você, Tom - Snyder interviu - assim podemos fazer uns testes e ver o que acontece... Lembrando que a Natalie fez uma audição completa, mas vocês - ele olhou para o casal - eu meio que já sei como vocês soam como Lois e Clark, Lois e Superman...
- Ainda não sabemos como soamos como Lois e Superman, não é, Tom? - Erica brincou - Mas vamos saber em breve. Haverá este episódio comemorativo na série, teremos uma prévia do Superman lá.
- Ótimo, eu quero assistir - Snyder disse - por ora, vamos ao que interessa, ok?
O grupo se organizou para a audição conjunta e Erica se colocou no fundo do set, praticamente no mesmo lugar onde Tom ficara durante sua audição. Tom e Natalie se posicionaram, já cientes do que era para ser feito. Ensaiaram algumas falas diferentes das que Erica e Brandon fizeram, até chegar à mesma cena, ao mesmo beijo. No melhor estilo Tom Welling de beijar mulheres extremamente mais baixas que ele, o galã inclinou a cabeça de lado e foi de encontro aos lábios de Natalie, que chegou a ficar na ponta dos pés para o momento. Ao contrário de Brandon, que enlaçou Erica pela cintura, Tom repousou ambas as mãos nos ombros de Natalie, sustentando-a de encontro a ele. Beijou-a docemente, e pela cara de Snyder, aquilo realmente havia ficado supremo na tela. Erica observou toda a cena, sem exercer maiores reações. Ao contrário de Tom, ela realmente estava muito tranquila. Manteve-se da mesma forma até ouvir o 'corta' de Snyder.
O diretor mostrou-se feliz com o resultado e teceu elogios a dupla da mesma forma que fizera com Erica e Brandon. A julgar pela sua conversa com a equipe, as audições ainda seriam longas, pois queriam realmente testar o máximo de atores possíveis para viver os papéis mais cobiçados do universo DC. Aquilo significava que tanto Tom e Erica tiveram a chance de mostrar seu trabalho, mas a decisão final ainda iria levar tempo.
****
O casal retornou ao apartamento em Greenwich Village realmente cansado dessa vez. Conversaram sobre várias coisas, mas evitaram consideravelmente o assunto "filme". Erica parabenizou Tom pela audição assim que ele terminou com Natalie, mas algo ainda parecia incomodar o ator em relação a isso. Erica reagira bem à audição dele. Bem demais.
Fizeram um lanche no caminho de volta e todo o trabalho armado na cozinha perdeu o sentido. Arrumaram tudo e seguiram para a cama, de volta nos trajes de horas atrás. Era uma cama rústica, com um colchão tão maleável que era praticamente de água. Um mundo de almofadas brancas e um edredom aconchegante, todos atirados ao chão na hora em que Tom se deitou na cama e meteu-se sob os lençois. Manteve apenas as luzes dos abajures acesas, esperando por Erica que ainda dava os últimos retoques pré-cama no banheiro. A atriz então seguiu para a cama e abriu o roupão, exibindo a camisola preta. Tom olhou para ela, mordendo os lábios,
- A cama da Cassidy é mesmo ótima...
Erica sorriu se dando conta do que Tom tinha em mente. Puxou a presilha que sustentava seus cabelos e deixou-os cair sobre os ombros, para o deleite do galã.
- Não está cansado? - ela perguntou - Depois de toda a sua maratona com Srta. Portman?
- Estou captando algum ciúme da futura Sra. Welling? - ele devolveu.
- Não estou com ciúmes - Erica sorriu - Pelo contrário, fico feliz que tenha feito a audição.
- Como assim?
- Agora não precisa mais se morder por causa do Brandon. Ambos fizemos nossas audições e passamos bem.
- Yeah, exceto pelo fato de eu ter me mordido, como você diz - Tom sentou na cama, fitando Erica - enquanto que você, não parece ter sentido nada quando os papéis trocaram...
- Deixa eu ver se eu entendi - Erica o questionou - Você queria que eu ficasse com ciúmes?
Tom se manteve calado, o olhar desafiador. Erica pareceu sacar toda a história.
- Foi por isso que você plantou aquele beijo todo inclinado, lábio molhado... Para me fazer ter ciúmes?
- Você tinha ciúmes quando eu fazia aquilo com a Kristin - ele soltou.
Erica riu, cruzando os braços incrédula, - Você acha que eu tinha ciúmes da Kristin? Eu adoro a Kristin, nós somos amigas. Eu definitivamente não tinha ciúmes dos seus beijos na Kristin!
Tom fitou Erica sério, incerto se reagia bem ou mal aquilo, mas não era o que ele queria. Erica, contudo, foi a primeira a reagir nesse sentido.
- Estamos discutindo de novo? Por besteira?
- Aparentemente...
Erica deu de ombros e caminhou para a cama, deitando-se. Se enfiou sob os lençois mas, diferente do que estava habituada, virou-se para o outro lado, desligando o abajur em sua cabeceira. Tom a fitou possesso, mas não daria o braço a torcer. Virou também para o seu lado, dando uma boa puxada no lençol no processo. Apagou a luz e respirou fundo, procurando ganhar sono em meio ao turbilhão de emoções.
***
Tom abriu os olhos no dia seguinte e não sentiu da mesma maneira que na noite anterior. Estava estirado na cama, praticamente todo descoberto, e Erica estava quase toda sobre ele, agarrada ao seu tronco pelo braço, enlaçada em sua perna pela coxa. Ele bocejou forte e sorriu ao ver que as coisas mudaram de rumo durante a noite, que seus corpos não resistiram ao encontro por meio do inconsciente. O boca de Erica estava praticamente sobre o bico do peito de Tom, mas foi o movimento dela com a mão que o deixou arrepiado. Erica parecia acordar, e acabou correndo as unhas pelo peito de Tom no processo. Somado à coxa da atriz roçando perto de seu órgão mais importante, Tom revirou os olhos pensando se deveria ou não acordar Erica para terem uma 'conversa'.
Mas não foi preciso. A atriz abriu os olhos, extremamente sonolenta, e fitou Tom. Ele sorriu para ela, mas internamente se perguntou se ela iria dar um pulo daquela posição por conta do clima da noite anterior. Ele estava certo, mas apenas em relação ao pulo.
Erica respirou longamente e deslizou a mão pelo peito de Tom novamente, boquiaberta de desejo. Era impressionante como ela sempre acordava louca para fazer amor, e Tom sabia se aproveitar bem disso. o ator agarrou a coxa dela que repousava sobre ele e a alisou, travando seus dedos nela com força. Erica reagiu e lançou-se para cima de Tom com tudo, montando nele sem erguer o corpo, mas deixando-se cair sobre seu torso nu e forte. Os dois se olharam por um breve instante e Erica levou seus lábios aos dele, entreabrindo-os lentamente para enfim deslizar sua língua para junto da dele. Tom atracou os dedos no traseiro dela, puxando-a ainda mais para cima em seu corpo, e Erica apoiou os dois braços um de cada lado da cabeça do Tom. Seus cabelos caíram sobre o rosto dele, mas nem isso parou o beijo quente dos dois.
Quando Erica enfim se ergueu sobre o corpo de Tom, montada nele e fitando-a com cara de sexo, ele não pensou duas vezes: arrancou a camisola dela com força, expondo os seios firmes da atriz. Ela não deixou que ele tocasse nas crianças, ao contrário, empurrou os braços do ator de volta para cama, abertos e entregues. Ela então repousou as mãos na cintura dele e começou a rebolar, bem lentamente, sentindo o volume do noivo a crescer sob seu corpo.
Até que o celular de Erica tocou na cabeceira da cama.
Ela olhou para o aparelho, mas Tom chamou sua atenção com o braço,
- Esquece, não atende! - ele quase implorou sedento por iniciar uma sessão kama sutra com ela.
- Pode ser importante... - Erica sorriu travessa e saiu de cima do ator, agarrando o telefone enquanto se sentava na beira da cama - Alô?.. Oi, como vai?
Tom se levantou e colocou-se por trás de Erica, jogando o cabelo dela para o lado e mordiscando a sua nuca. Erica procurou se concentrar na ligação, mas era particularmente difícil com aquele tesão de homem chupando sua pele em um de seus inúmeros pontos fracos.
- Ok... Vou falar com ele.. Nos encontramos lá, então! - e desligou, inclinando a cabeça para que Tom a beijasse mais - Snyder nos convidou para um café da manhã na Midtown West.
- Mesmo? Devia ter dito a ele que estamos a fim de comer outras coisas... - ele respondeu agarrando-a pela cintura, mas Erica se desvencilhou.
- Não não... - ela se levantou da cama - Deveríamos ir, não é educado recusar um café da manhã. Recusar um almoço, um jantar, tudo bem. Mas não um café da manhã. Tradição canadense...
- Você acabou de inventar essa tradição - Tom respondeu, brochado.
- É uma boa tradição, não é? Vamos, nós precisamos socializar um pouco, pra parar de falar besteiras um para o outro. Viu como estamos ultimamente, feito chichuauas, latindo por qualquer coisa?!
Tom ponderou por alguns segundos, ela estava certa.
- Você tem razão. Mas eu gostaria que você fosse tomar café com Snyder, eu quero comprar umas coisas antes de voltarmos pra Vancouver.
- Tem certeza? - ela perguntou, mas ele sorriu em resposta.
- Tenho certeza. Acho que vai nos fazer bem algumas horas longe um do outro. Talvez nosso problema seja excesso de contato...
- Poderia ser uma opção... - Ela se aproximou da cama novamente, engatinhando até Tom - Mas nós temos a obrigação de continuar isso mais tarde...
- Noite?
- Noite o quê, você sabe que eu adoro fazer amor à luz do dia...
Tom sorriu e Erica se ergueu novamente, dessa vez em direção ao banheiro. O ator se atirou na cama, contente com o fato dos dois estarem dando um passo saudável no relacionamento.
Ao menos, era o que parecia estar acontecendo.
***
O que nenhum dos dois poderia imaginar era que estar em NY era não somente estar no centro do mundo, mas também no centro das atenções. Quando Tom e Erica se reencontraram no início da tarde para ainda curtir um almoço em um restaurante badalado, se viram cercados por um punhado de paparazzis. Tom não tinha muita paciência com fotógrafos, os odiava, pra dizer a verdade. Erica também não era uma grande fã, mas conseguia lidar com eles de forma mais tranquila do que Tom. De qualquer maneira, a timidez dos dois não ajudava muito. Ainda mais diante de paparazzis incansáveis, como eram os de NYC.
- Tom Welling, Erica, uma foto, por favor! - gritaram incessantemente enquanto o casal procurava sair do taxi em direção ao restaurante. Tom estava sério, assim como Erica, que já havia sido recém de flashes a manhã inteira, até nos momentos em que ela não se dera conta de que estava sendo fotografada.
Tom envolveu Erica pela cintura e os dois seguiram para dentro do restaurante, mas não sem um dos paparazzis soltar a pérola que pôde ser ouvida por todos:
- Erica, Erica! Afinal, após passar a manhã inteira hoje com Brandon Routh, já se decidiu com que Superman você vai ficar?
A pergunta descabida do paparazzi quase rachou Erica em duas, mas nada se comparou à expressão travada de Tom Welling.
(continua)

6 comentários:
Barbarellaaaa (ECOoo)
Antes de mais nada PARABENS pelo novo blog,que coisa mais LINDA!E essa fotinhas de fundo? LIN-DOS!
agora comentando MOff:
serio: num dá pra sair um capitulo 'jurássico' nao? peloamordedeus eu ODEIO celulares e campainhas...Affsss estao sempre me socando! #mimimi
Sonhando aqui com um capitulo estilo 'Capitao Caverna' lero leroo...KKK
Adorei ler Tom querendo ED com ciumes.Fato que ela ficou ne? pelamordedeus...
e que estoria é essa dela ter passado a manha com o Brandon? OMG as coisas vao ficar ainda mais tensas...Coragemmm!
Louquinha pra ler isso
bju grande a Parabens!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. PQP, que fotografo filho de uma Lana! As coisas estavam indo bem até agora. OMG!
Voinha como vc faz essa maldade como nosso core, parar justamente ai??? Maldade viu #viciadaemMO
Adoro suas fics, esta esta entre as minhas favoritas. Obrigada por cada cap MARAVILHOSO! Parabéns!
Esperando anciosa pelo próximo! Bjus
Barbs, ficou 10000000000!!!!!Muito legal o blog.Parabéns!! Amei o capitulo, mas não deixa eles brigados muito tempo não!!
Bjs
Barbarella parabéns, o blog está lindo. Agora deixa eu falar que raiva de celular e campainha hein sempre tocando em hora que não deve. O Tom todo ciumento com a Erica tá uma delícia, tô adorando e ela toda diva se mantendo firme e forte enquanto ele fazia a audição com a Natalie foi MARA. E a descrição da cama UAU nossa, deixa eu escumungar mais um pouquinho o celular da Erica rsrsr. Anciosa pelo próximo capítulo que na certo a coisa vai pegar fogo depois desse final. Parabéns beijos.
Nuss..
deu até calor aqui haeuehuaea
não vejo a hora de ler a continuação.
Parabéns pela Web.
Beijo
Ixii...vai dar merda! ehehehhe
Espero que seja só um mal entendido e eles parem de brigar logo.
Esperando por mais um update. ;)
Great job
Postar um comentário