Making-Off, Capítulo 12
terça-feira, 25 de maio de 2010Capítulo 12
Erica não conseguia se lembrar de já ter visto David tão irritado antes. Segurando o celular dela na mão fechada, ele olhava fixamente para a esposa esperando que ela respondesse à sua pergunta. Mas Erica não sabia o que dizer. Imaginava que Tom pudesse ligar para ela, mas 24 vezes? Era uma situação inusitada e perigosa. Talvez fosse a oportunidade de dizer toda a verdade para o David, mas o nível de irritação dele não parecia encorajar Erica. Achou melhor remediar a situação de outra forma: mentindo.
- Ele deve ter tido algum problema – Erica caminhou na direção do marido e tomou o celular da mão dele – por que está tão irritado?
- Por quê?! Um cara liga para a minha mulher milhares de vezes! O cara com quem ela contracena cenas de amor!
- Não acredito que você vai entrar nessa agora – Erica se defendeu quase atacando – Você estava ok com isso! Por que está tendo essa reação agora?
David respirou fundo, fitando a esposa nos olhos. Não conseguia extrair dela nada que o fizesse reagir naquela irritação. Pelo contrário, ela o olhava com seus olhos graúdos, tentando não transparecer o quão magoada estava. Ele não conseguia ir em frente, mas também não deixou de ficar zangado.
Erica respirou fundo e caminhou até ele, repousando a mão em seu peito.
- Nós tínhamos umas cenas, mas nos desencontramos. Deve ter sido por isso que ligou tantas vezes... – ela o observou ainda zangado – não fica assim, amor... Por favor...
David continuou sério, mas Erica se envolveu nele, abraçando-o e beijando-o no pescoço. Ela sabia como deixá-lo fora de si e estava fazendo de novo. David tentou se conter, mas as mãos de Erica passeando pelo seu peito o estavam enlouquecendo. Foi então que ele a abraçou com força, levando a boca de encontro à dela e beijando-a intensamente. Deixaram-se cair sobre o sofá em um amasso altamente sensual...
***
Tom e Jamie adentraram um restaurante na parte oeste de Vancouver a pediram uma mesa discreta. Depois do longo dia, decidiram jantar em um lugar mais agradável, e a essa altura Tom já havia decidido simplesmente atender aos desejos da esposa. Olhou o celular rapidamente, mas não havia retorno de Erica. Ficou um pouco preocupado por ela não retornar, mas imaginou que provavelmente ela não podia. Ou estava puta com ele. Ou ambos.
O casal se sentou e imediatamente pediu uma bebida para entrar a noite. Nem mesmo começaram a falar quando Tom percebeu uma figura conhecida entrando no restaurante. Era Justin, acompanhado de Brian Austin Green.
- O que foi? – perguntou Jamie vendo que Tom olhava para algo.
- Justin – ele disse no momento em que o loiro percebeu sua presença no restaurante, e caminhou na direção dele.
- Hei, Tom! Surpresa, hein? – disse Justin, cumprimentando Jamie na seqüência – Como vai, Jamie?
- Tudo ótimo, e você?
- Maravilha. Deixa eu apresentar a vocês o Brian! Brian, esta é a Jamie, esposa do nosso amigo aqui, Tom!
- Prazer – Brian disse com um sorriso largo – Bom conhecer o cara responsável pela temporada!
- Que isso – Tom responde com um sorriso – bom tê-lo no elenco também. Já começou a gravar?
- Sim, comecei hoje. Gravei uma cena com a Erica, ela é tão adorável!!!!
Tom apenas sorriu, e ao olhar rapidamente para a esposa, viu que ela não pareceu muito confortável ao ouvir o nome de Erica. Justin entrou no papo, agravando a situação:
- Não me falou dessa parte – ele olhou para Brian curioso – Erica é ótima mesmo!
- Ela é apaixonante... É casada?
Justin e Brian riram, mas Tom deu uma risada sem graça, não gostou nem um pouco do comentário de Brian. E o pior foi que não encerrou ali.
- O que filmaram? – Justin perguntou, sem perceber que estava sendo crivado de balas por Tom.
- Filmamos no set do trem destruído, ela pensa que sou um policial e eu roubo um beijo dela...
- Primeira cena e já chegou beijando a Ed? – brincou Justin – haha, você é o cara!
- Imagina, eu sei que a Lois pertence ao Clark aqui – disse Brian, sem ter noção do problema que estava arranjando.
Tom tentou manter o sorriso na cara, mas era mais forte do que ele. Imaginou Erica e Brian se beijando durante a cena e aquilo parecia comê-lo por dentro. Jamie, por sua vez, estava pior ainda. Tentou relevar os comentários, mas a última frase de Brian mexia com ela de uma forma que ela não podia evitar. Era quase como ouvir que Erica pertencia ao Tom. Ela sabia que era besteira, mas o pensamento não lhe deixava a mente.
Oficialmente, o jantar dos dois estava perdido.
***
Tom e Jamie retornaram um pouco mais cedo para o apartamento, mas ambos estavam distantes um do outro. Jamie estava ainda chateada pelo encontro com Justin e Brian, mas Tom parecia em um novo nível de chateação. Estava sério, o olhar endurecido e irritadiço. No entanto, nenhum dos dois atentou muito para o estado do outro, embora ambos estivessem pensando na mesma pessoa.
Tom tirou os sapatos imediatamente e seguiu para o quarto, abrindo a camisa:
- Vou tomar um banho – ele comentou rápido antes de entrar no banheiro.
- Ok – Jamie disse, seguindo-o para o quarto e deixando-se cair sobre a cama.
***
Erica se desvencilhou dos lençóis e se levantou da cama ainda nua. Olhou para o marido, que dormia pacificamente após o momento tórrido de amor que ambos protagonizaram, desde a sala até a cama. Ela não tinha certeza sobre como se sentia por ter feito aquilo, mas não era uma sensação boa. Estava mentindo para ele, enganando-o. Mas ainda tinha sentimentos por ele, ou não teria ido para a cama com ele, certo? Ela não sabia mais.
Voltou para a sala, já vestida em um roupão preto de seda e com os cabelos presos no alto da cabeça com uma pequena presilha. Pegou o celular sobre o sofá e olhou para as ligações de Tom. Ele havia ligado desde cedo, provavelmente para avisar que não iria. Ela sentiu um certo alívio, embora não soubesse o porquê. Era como se desejasse vê-lo desesperadamente e aquelas ligações significassem que ele também o queria. E Érica sabia que sua próxima ação seria a evidência de que era isso o que ela sentia.
Olhou por um instante para a ligação não atendida e apertou o botão de discagem. Respirou fundo, enquanto colocava o celular próximo ao ouvido.
***
O barulho do chuveiro indicava que Tom ainda estava no seu banho, mas o som do celular em sua calça jogada sobre a cama despertou a atenção de Jamie. Ela se levantou e pegou o aparelho, mas foi o seu olhar direcionado à pequena tela acesa que a fez atender:
- Alô.
Do outro lado da linha, Érica gelou pela segunda vez naquela noite, embora a estupefação não tivesse sido o único sentimento a dominar-lhe.
Por: Cristina Frentzen | En: Clois, Erica Durance, Making-Off, Tom Welling, Tomerica |
Tecnologia do Blogger.

0 comentários:
Postar um comentário