Making-Off, Capítulo 15

terça-feira, 25 de maio de 2010


CAPÍTULO 15


Tom definitivamente não estava pronto para ouvir aquela. Tirou os pés da cadeira da frente e virou-se para Erica pasmo.

- Como é?

- Você me ouviu – ela não queria ter que repetir. Se manteve na mesma posição, mas virou-se para encará-lo.

- Você ouviu a parte onde eu disse que não consegui transar com Jamie por sua causa?

- Mas você tentou – ela disse incrédula com a reação dele – Você teve vontade de estar com a sua esposa, pois eu tive vontade de estar com o meu marido!

- Eu estava pensando em você.. – Tom disse, soando quase como Clark Kent: perdido em meio aos seus amores.

- Eu estava pensando em você também – Erica admitiu séria.

- Enquanto transava com ele?! Eu não acredito!

- O que esperava que eu fizesse? – Erica se irritou, tirando os pés da cadeira também – ele acha que temos um caso! O que queria que fizesse, contasse tudo a ele?

Tom estava tão irritado quanto Erica, mas procurou se acalmar. Ambos estavam errados em relação a tudo, mas precisavam agir com cautela. Ele estava cego pelo ciúme e sabia que Erica se sentira da mesma forma, estava claro na forma como ela reagiu à questão de Jamie.

Erica pareceu pensar o mesmo, pois também se acalmou. Inspirou e expirou longamente, voltando-se mais uma vez para seu companheiro de cena:

- Tom... Você não tem nenhum direito. E nem eu... Essa coisa toda entre nós dois... Está nos destruindo.

Ele a fitou sério, sabendo que ela estava certa. Erica então se levantou, seguindo de volta para a área de gravações, sob o olhar reflexivo de Tom Welling.

***

A tarde de filmagens passou rápida. Tom, Erica e Justin passaram-na praticamente toda juntos, filmando as cenas do clube de luta. Em meio à complexidade da cena, uma série de tomadas acabou sendo necessária, o que cansou um pouco a equipe. No entanto, o pior se colocava entre Tom e Erica. Os dois mal se falaram, a não ser por um “ok” aqui ou ali. Até mesmo a equipe achou que havia algo de estranho entre os dois atores, uma vez que eram sempre tão enérgicos e brincalhões em cena. Algo estava acontecendo.

Justin deixou o cenário ao final das filmagens e caminhou na direção dos camarins, a fim de retirar toda a maquiagem da luta. No caminho, contudo, acabou por encontrar um rosto conhecido.

- Jamie! – ele disse sorrindo para ela – Que surpresa!

- Hei, Justin... – ela o olhou surpresa – Nossa, o que houve com você?

- Apanhei de um cara... – ele limpou o sangue fictício que melava o seu peito, passando a mão na calça – Procurando o Tom?

- Sim, ele disse que filmaria até o fim da tarde, decidi fazer uma surpresinha...

- Ele está lá dentro conversando com Kevin e Erica, já está vindo.

- Ok... – ela procurou se manter calma ao ouvir o nome da dita cuja, mas achou que tinha uma boa oportunidade nas mãos – Justin... Posso lhe perguntar uma coisa?

- Claro, Jamie, se eu puder ajudar...

- Você grava muito com os dois... – ela iniciou tentando fazer a pergunta parecer menos ruim do que era – Alguma vez você já viu algo entre eles que fosse além das gravações?

- O que quer dizer? – ele se fez de desentendido, procurando ganhar tempo para processar aquele questionamento inusitado.

- Se alguma vez viu algo entre meu marido e Durance.

- O que eu vejo são dois bons amigos com uma ótima química, nada mais... – Justin procurou sorrir tentando reduzir as inseguranças de Jamie, embora ela estivesse certa em se preocupar.

- Mesmo?

- Veja... – Justin se preparou para dizer algo, mas não teve a chance ao ver quem se aproximava por trás de Jamie. Vestido em uma roupa esportiva e um boné na cabeça, David surgiu junto aos dois com um sorriso.

- Olá, Justin, como vai? – o marido de Erica disse olhando para Jamie e se recordando imediatamente dela – Jamie, como vai?

- Olá, David – ela o cumprimentou também – veio buscar a esposa?

- Sim, ela deve estar cansada após um dia inteiro de filmagens. Como estão as coisas? Decidiu se mudar para Vancouver

- Oh não, toda a minha vida está em Los Angeles... Com exceção do meu marido, haha!

Ela riu e tanto Justin como David a acompanhou. David, no entanto, tinha particular interesse na resposta, que não foi bem a que ele esperava. Saber que a mulher de Welling estava por perto, entretanto, o fazia se sentir melhor.

Os três ainda conversavam quando Erica e Tom surgiram saindo do set. Ainda vestidos nos trajes da cena, ambos estavam sérios e aparentavam cansaço, mas suas expressões mudaram ao ver Jamie e David, com Justin entre eles.

- Que surpresa – Tom foi o primeiro a reagir, indo na direção de Jamie e beijando-a.

Erica segurou a irritação, afinal estava a poucos metros de seu marido. Apenas sorriu para ele e também o beijou, um pouco mais intensamente do que Tom beijara Jamie. O ator percebeu e cerrou os dentes, travando o maxilar. Sorriu sem graça para sua esposa e David.

- Como vai, David? – ele cumprimentou o marido de Erica, que fez o mesmo.

- Muito bem, e você?

- Ótimo – mentiu Tom, olhando para Erica que cumprimentava Jamie.

- Tudo bem? – Jamie disse mais aliviada em ver a sua insegurança abraçada ao marido.

- Maravilha – Erica respondeu voltando o olhar para o marido – Podemos ir? Estou um trapo hoje...

- Ok, claro – David respondeu – não vai se trocar?

- Sim, vamos ao meu camarim – Erica olhou para Justin e Jamie, evitando encarar Tom novamente – Tchau, pessoal, até amanhã...

Erica se afastou com o marido, sob o olhar de Tom. Jamie o trouxe de volta para a realidade,

- Podemos ir também?

- Sim, só vou trocar de roupa...

Tom e Jamie se despediram de Justin e seguiram para o camarim dele. Justin parou a observar os dois casais a se distanciar e riu consigo mesmo da situação. Ela hilário que tanto David como Jamie pareciam sentir ciúmes de Erica e Tom respectivamente, enquanto Erica e Tom claramente sentiam ciúmes um do outro. Seus companheiros de elenco mal podiam disfarçar o quão estavam se roendo por dentro, e aquilo divertiu Justin:

- Isso ainda vai dar merda... – ele disse caminhando na direção de seu próprio camarim.

***




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.