Making-Off, Capítulo 21
terça-feira, 25 de maio de 2010CAPÍTULO 21
Quase uma semana havia se passado desde o acidente assustador sofrido por Erica Durance. Aquilo significava quase uma semana sem trabalhar, uma semana sem Lois e Clark, sem scripts ou ensaios...
Uma semana sem Tom Welling.
Aquele sábado era um dia especial, fora ser o primeiro dia que Erica deixava sua casa depois de voltar do hospital. Era aniversário de Allison Mack, com quem Erica tinha uma excelente relação. Ligou cedo para a amiga desejando o melhor e comentou que provavelmente não iria à festa, pois parecia agitação demais para ela. Allison compreendia, embora tenha insistido um pouco. Erica ficou de decidir depois.
A atriz seguiu por um arboredo dentro do Queen Elizabeth Park. Estava acompanhada de sua amiga, Patty, que por estar viajando só soubera de toda a situação na noite anterior. Imediatamente, ligou para Erica e as duas marcaram de se encontrar. Patty arrastou Erica para uma caminhada, a amiga precisava se movimentar. E ao ver a atriz depois de alguns poucos dias, Patty teve a certeza de que ela precisava de um ar fresco.
- Ai, amiga... - Patty disse caminhando angustiada ao lado de Erica - me dói ver você com essa carinha triste. Me diz, porque a gente nem pôde conversar direito ontem. Como é que está a situação mais o David?
- Pior impossível - Erica enfiou as mãos dentro do sobretudo que usava. Estava um pouco frio naquela manhã, e o vento era intenso - Mal nos falamos esses dias, e quando falamos, é para brigar um com o outro.
- É, eu achei ele bem irritado ontem no telefone. Provavelmente ele me culpa também, certo? Como sua amiga, deve achar que eu sabia de toda a história... Como de fato eu sabia, além de incentivá-la a dar vazão a isso...
- Não é sua culpa, Patty - Erica respondeu - Você não me forçou a dormir com o Tom..
- Tecnicamente, vocês nunca dormiram juntos... Certo?
Erica olhou para a amiga e pensou no celeiro, mas preferiu não entrar em detalhes. Não era o momento.
- Ok, então - Patty respirou fundo - E Tom? O que ele pensa em fazer?
- Eu não falei com ele ainda, depois do que houve... Achei que era importante dar espaço a ele para que ele resolva os problemas dele com Jamie, enquanto eu resolvo os meus com David... Mas... Justin me disse que ele queria me ligar para saber como eu estou.
- E você?
- Achei melhor não, eu não quero ver ele e David se atracando de novo.
- Bem, Ed.. você vai ter que tomar uma decisão. Seja qual for, não dá pra simplesmente ir levando a raiva do David em banho Maria e evitando Tom até lá.
Erica parou de andar e se virou para a amiga, tentando sorrir em meio às suas angústias:
- E como é que eu faço pra fazer aquilo que eu quero?
- Você simplesmente faz.
As duas trocaram um olhar reflexo da longa amizade que tinham uma pela outra. Erica então abraçou a amiga, ansiosa por um pouco de conforto. Patty abraçou a amiga de volta, com força, e deu um beijo no rosto dela:
- Tudo vai dar certo, você vai ver...
***
Não muito longe dali, uma outra dupla também passava a história em detalhes. Tom e Justin corriam de um lado para o outro na quadra do clube, segurando suas raquetes com firmeza enquanto lutavam insanamente por um ponto. Depois de uma boa troca de lances, Justin conseguiu mandar a boa na diagonal de forma mortal para Tom. A bola bateu no fundo da quadra de saibro sem chance de defesa. Justin ergueu os braços, vitorioso:
- Enfim alguma coisa em que Oliver Queen consegue ser melhor do que o Super!
Tom deu um leve sorriso, mas ficou cabisbaixo novamente. Caminhou até o banco e bebeu um pouco d'água, secando o rosto em seguida. Arrancou a blusa regata branca suada de seu corpo e sentou-se no banco, exausto. Justin se aproximou, também sentando no banco. Pegou um pouco de água e bebeu, enquanto olhava em volta para o amplo verde do clube.
- Falei com Allison hoje cedo. Ela comentou que talvez a Erica vá a festa.
Tom olhou para Justin ao ouvir o nome de Erica. Ele não podia negar que uma semana sem vê-la estava para enlouquecê-lo, mas tinha que manter a cabeça no lugar.
- Eu não vou - o moreno respondeu decidido - Acho que é o melhor.
- Qual é, Tom - Justin intercedeu - Allison vai ficar chateada se os amigos não forem. Como ela disse, esse talvez seja o último ano da série e ela queria fazer uma festa com todo mundo. Até a Kristin e o Michael vão!
Justin tinha razão e Tom sabia. No entanto, era difícil pensar em ir para uma festa naquele clima. Desde o dia do acidente não falara com Erica. Precisava resolver a situação com Jamie, mas esta também não respondia às suas ligações para Los Angeles. Tom se viu metido em uma situação que ele mal sabia por onde começar a resolver.
- Vai ser divertido - Justin deu um tapinha no ombro do amigo - E você está precisando se divertir urgentemente...
Tom olhou para Justin, seu olhar dizendo que tudo aquilo era verdade. E que também desejava ver Erica novamente mais do que tudo na vida.
***
Erica chegou em casa por volta das 4 da tarde, após passar um ótimo dia com Patty. Encontrou David sentado no sofá lendo uma revista e mencionou falar com ele, mas como o careca sequer olhou para ela, Erica decidiu seguir a política e o evitou. Desatou seu casaco, no instante em que seu celular tocou. Era Justin:
- Justin - Erica disse enquanto tirava o casaco. A menção do nome despertou a atenção de David, que mesmo sem olhar para ela, se manteve atento ao que ouvia.
Do outro lado da linha, Justin estava também ao celular, dentro de seu carro:
- Como está, minha querida?
- Melhor, obrigada, e você?
- Bem, vou bem... Com saudades de você, estamos todos com saudade.
Erica olhou mais uma vez para o marido que ainda lia, e virou-se para o outro lado - também estou com saudades de vocês.
- E então - perguntou Justin - você vai à festa da Allison?
- Eu não sei... Acho que não - ela procurou não entrar em detalhes. Nem sabia se o marido estava lembrado de que era aquele o dia da festa.
- Só queria dizer que o Tom vai. E ele está realmente arrasado, Ed, arrasado porque não sabe como fazer para ver você.
- Obrigada, Justin - Erica disse. Justin imaginou que aquilo era porque o marido dela estava por perto e ela não podia falar em detalhes.
- Ok, então ,um beijo!
- Beijo.. - Erica desligou o celular e se encaminhou para a escada, mas David não resistiu:
- Ele sempre foi a minha primeira opção.
Erica parou para ouvir, sem entender o que o marido estava dizendo. Ele se levantou do sofá e se aproximou dela, esclarecendo:
- Eu sempre pensei que se você estivesse me traindo, seria com o Justin. Ele sempre me pareceu mais atrevido.
- Não diga nada do que possa se arrepender, David.. - Erica se irritou com a insinuação.
- Não? - ele se aproximou ainda mais, irritado como ela - Apenas seja franca. Voce transou com Justin também? Ou talvez o Rosenbaum... Você achava a careca dele sexy? Lhe deixava excitada transar com ele pensando em mim? Ou transar comigo pensando nele? Me diga, quem mais está na lista..
Foi o cúmulo, e Erica não pensou duas vezes. Virou a mão na cara de David, com força. O estalo do lado de fora de sua mão no queixo dele deixou claro que aquilo havia doído, e muito. Mas não tanto quanto doía o que um fazia ao outro.
David levou a mão ao queixo e fitou Erica, que olhava para ele possessa e furiosa ao mesmo tempo.
- Eu vou buscar o Mike na casa do amigo - ele disse antes de se retirar da frente dela. Agarrou a chave sobre a mesinha próxima a saída e saiu batendo a porta.
Erica fechou os olhos, respirando fundo para conter a raiva que tomava conta de seu corpo. Olhou para o bar próximo à vidraça da varanda e foi até lá, procurando uma boa bebida. Não era de costume beber, mas ela queria algo forte. Precisava esquecer aquilo tudo.
***
A casa de Allison estava toda tomada por pequenas luzes, que corriam o jardim e a varanda de trás naquela bela noite. Dentro da casa, a maior parte de seus convidados já havia chegado, e revezavam entre o som ao vivo na ampla sala ou o bate-papo nas mesas próximas aos jardins.
Praticamente forçado por Justin, Tom chegou à festa por volta das 7 da noite. Adoravelmente vestido em uma calça preta lisa de linho e uma camisa social azul marinho, bem ao estilo Superman, logo de cara encontrou os amigos Michael Rosenbaum e Kristin Kreuk, com quem conversou um pouco colocando as novidades em dia. Annete e o marido também estavam lá, além de John, seu pai na série. Ficou feliz em reencontrar alguns de seus amigos que já não via há algum tempo, mas ainda assim não se sentia completo.
Sentia falta dela.
Caminhou entediado até uma das mesas no jardim onde estavam Brian Peterson e Justin, junto com sua esposa, Callum e Cassidy. Se sentou junto ao pessoal, procurando se distrair um pouco:
- Allison está de parabéns, está tudo muito lindo - comentou Cassidy, no que Justin complementou:
- Sim, e a música é de muito bom gosto. Como se chama o estilo que a banda está tocando?
- Bossa nova - respondeu a esposa de Justin, e Brian complementou:
- um amigo de Allison que é fã da música latina, muito gostoso, realmente, bom pra dançar e pra ouvir...
- Onde está a Allison? - perguntou Tom olhando em volta.
- Recebendo o pessoal - Cassidy respondeu - Será que a Erica vem? Eu fui vê-la anteontem, ela estava muito bem.
Tom procurou não demonstrar reações, mas não pôde evitar o olhar de Justin. O loiro se preparou para dizer algo, mas lançou o olhar para algo atrás de Tom.
- Não morre mais...
O comentário de Justin fez todos olharem na direção que ele olhava. Era Erica, vestida em um vestido preto solto, de alça fina dupla, e saltos realmente altos. Ela sorriu ao ver Allison e abraçou a amiga intensamente, entregando-lhe o presente que trouxera. Allison não disfarçou a felicidade, pois com Erica, estava completa sua lista de grandes amigos presentes à festa.
Tom não conseguiu tirar os olhos de Erica, de seus cabelos soltos jogados para trás, o que a tornava visualmente tão diferente de Lois Lane. Ele a observou enquanto ela cumprimentava Kristin, Annete e outros conhecidos que estavam mais perto da área de dança. Voltou-se enfim na direção do jardim ao ver Cassidy e os demais.
- Erica! - Brian foi o primeiro a se manifestar, levantando-se para cumprimentá-la - como está, minha diva?
- Bem melhor, Brian, obrigada - ela o cumprimentou, assim como os demais. Deixou Tom por último, com quem trocou um olhar fora do comum - Tom...
- Erica... - ele respondeu quase sem saber o que dizer. Ela estava estonteante e o olhava com desejo, embora houvesse tantas coisas que eles precisavam conversar. O astro puxou uma cadeira ao seu lado e Erica se preparou para sentar, mas Michael Rosenbaum chegou por trás dela,
- Erica!
- Michael! - Ela disse feliz ao revê-lo, ele era uma das pessoas mais adoráveis que conhecera em sua vida de Smallville. Se cumprimentaram rapidamente, mas Michael parecia ligado em uma tomada.
- Venha, vamos dançar! E aí conversamos - ele deu a mão e Erica ponderou um pouco, mas acabou indo com o eterno Lex Luthor quando ele fez biquinho para ela.
Erica seguiu com Michael, sob o olhar levemente contrariado de Tom. Não que tivesse ciúmes dela e Michael, mas porque perdera a chance de sentar com ela e conversar. Em uma festa, seriam poucas as oportunidades e Erica provavelmente o evitaria ao máximo em meio a tanta gente.
Doce engano.
Erica e Michael dançaram por um longo tempo, realmente colocando a conversa em dia. Ela não pôde deixar de brincar com o fato de que ele agora tinha cabelo, o que o tornava bem diferente. Michael comentou sobre seus projetos e quis saber como andavam as coisas. Erica respondeu com um simples, "o mundo enlouqueceu".
Tom observou Erica por um tempo, mas desviou seu olhar antes que os demais convidados percebessem que ele estava comendo ela com os olhos. Cassidy foi uma das primeiras a perceber o tédio do ator e o convidou para dançar. Tom não estava com tanta vontade assim, mas todos estavam se divertindo. O melhor que ele podia fazer era entrar no clima.
Tom e Cassidy caminharam para o meio da sala diante do maravilhoso embalo ao vivo da banda de amigos de Allison. A bossa nova havia dado lugar a um ritmo cubano mais animado, ao estilo Buena Vista. Cassidy e Tom começaram a dançar, muito próximos de Erica, que agora dançava com Callum. O novo Zod mostrava-se um exímio dançarino, guiando Erica com delicadeza e movimento. Erica se segurou no ator e levou o olhar na direção de Tom, que fazia o mesmo enquanto dançava com Cassidy. Ao final da música, Callum segurou Erica diante de Tom e a ruiva:
- Se me permite... - Callum disse pedindo a mão de Cassidy e Tom a cedeu. O casal de vilões saiu dançando e Erica estendeu a mão para Tom, fitando-o. Ele imediatamente a segurou, esperando pelo próximo embalo.
- Como você está? - ele perguntou olhando-a nos olhos, enquanto segurava sua mão com carinho.
- Eu só estou aqui por sua causa - ela disse na lata, fitando-o. Ela parecia um pouco leve demais em suas reações, e não demorou para Tom perceber que ela havia bebido.
Um jovem puxou o sax do suporte e começou a tocar. A banda voltara para a bossa nova, contudo trazia uma música romântica e com embalo peculiar. Aquela não era uma música para se dançar de mãos dadas, mas sim de corpos colados, no mínimo. Enquanto Tom se perguntava o que faria, Erica já tinha a resposta. Lançou os braços para o pescoço do ator e o enlaçou, deixando seus dedos a brincar entre as mechas de cabelos na nuca dele. A colada dela fez com que ele respondesse da forma natural, e gentilmente enlaçou suas mãos na cintura dela, sentindo-a mais próxima. Ele sabia que não deveria fazer aquilo ali, mas era mais forte do que ele, era praticamente irresistível. Não houve, entretanto, qualquer protesto de Erica. Ela sentiu as mãos dele cruzando-se em suas costas, aproximando-a mais para ele. O movimento fez com que ela sentisse o corpo dele diretamente no dela, e em poucos movimentos, a dança já estava totalmente sincronizada.
Somewhere in the night, I heard the lullaby..
Tom aproximou sua cabeça junto ao pescoço de Erica, e reparou em como era particularmente gostoso o seu perfume naquela noite. Viu-se inebriado por um momento e fechou os olhos, sua respiração lenta e suave tocando a pele da morena.
Look at to the moon, look at the sky, how great is gonna be when we can all fly...
Erica foi se sentindo mais e mais à vontade com o rolar da música e fechou os olhos, quase repousando sua cabeça no ombro de Tom. Podia sentir a respiração pausada dele em seu pescoço, era quase uma carícia. Um arrepio rápido correu o seu corpo ao se entregar à sensação que aquele respirar lhe proporcionava...
Alguns casais em volta, entre eles Allison e seu namorado, Justin e a esposa, Callum e Cassidy, olharam rapidamente para a dupla romântica da série imaginando se eles tinham noção que havia gente em volta. E era verdade, Tom chegara a pensar nisso, mas Erica não parecia preocupada. Nem um pouco. Passou as unhas levemente pela nuca dele, provocando-o.
Aquilo mexeu com Tom como ele não podia esperar e ele aproximou o seu rosto ainda mais do pescoço de Erica. Deixou os lábios tocarem propositalmente uma ou outra vez a pele dela, procurando assim minimizar aquela vontade que crescia dentro dele. Erica fez um pequeno movimento com o corpo, roçando em Tom de forma voluntária e sensual. Acabou sendo a resposta mais apropriada que podia expressar diante daquele toque leve de lábios em seu corpo. Ele então desceu um pouco a mão pela cintura dela, e para a sua surpresa, não sentiu qualquer relevo na área.
Ela estava sem calcinha. Um vestido, e nada mais. Tom subiu a mão um pouco, mas Erica se moveu de tal modo que deixava claro que ele podia continuar com a mão ali.
- O que está fazendo? - Tom perguntou sabendo que eles estavam se excendendo um pouco.
- Simplesmente fazendo... - a atriz respondeu, claramente decidida a seguir em frente.
Tom não sabia o quanto de alcóol falava por Erica naquele momento, mas ele próprio não conseguia pensar direito com o corpo dela se mexendo no dele. Deixou-se vencer e desceu as mãos um pouco, segurando-a pela cintura, quase descendo para o quadril. Erica se mantinha enlaçada em Tom, mas o fitou rapidamente ao som erótico do sax. Seus olhos encontraram os de Tom, ambos enfeitiçados pelo que estava havendo ali. Erica então, lentamente, moveu seu rosto para junto do de Tom, encostando seu nariz na maça do rosto dele, sua bocas a milímetros uma do lado da outra.
Each time we fly, I'm closer to your side...
A boca de Erica tão próxima a dele era um convite direto a ir além de qualquer limite e Tom não podia resistir. O ator fechou os olhos enquanto e levou sua boca de encontro a de Erica. Os dois tocaram os lábios secos, umedecendo-os um no outro. Um simples selo, apenas para começar. Ainda no embalo, viraram as cabeças para uma nova rodada, e dessa vez Erica abriu realmente a boca. Beijaram-se com extremo desejo, lenta e escandalosamente. Tom levou sua língua para dentro da boca de Erica, e tudo ao seu redor pareceu deixar de existir. Era maravilhoso e surreal beijá-la. Eles inclinaram as cabeças, procurando afundar-se um no outro o máximo possível, e Tom subiu uma das mãos para as costas de Lois, trazendo-a para si ainda mais.
A música entrou no ápice, assim como Tom e Erica, que não podiam desgrudar os lábios um do outro. Olharam-se mais uma vez e beijaram-se novamente, beijos suaves e esporádicos, sintonizados à canção. Não era mais flerte ou acidente, era puro desejo. Suas testas estavam apoiadas uma na outra enquanto seus lábios ansiosos buscavam-se mutuamente, seus corpos embalavam-se sustentados um no outro. Erica manteve um dos braços enlaçando o pescoço de Tom e desceu o outro, passando a mão pelo rosto dele enquanto o beijava mais uma vez. Tom não resistiu e desceu a boca para o pescoço de Erica, beijando-o excitado. Aquilo o estava enlouquecendo de verdade. E a Erica também.
Imersos em desejo mútuo, o que eles mal podiam se dar conta era de que Allison, Justin, Brian, Callum, Michael, Kristin, e praticamente todos os outros casais na pista de dança os estavam observando, incrédulos com o que presenciavam entre os dois.
Clark e Lois, Lois e Clark. Erica e Tom, Tom e Erica.
***
Por: Cristina Frentzen | En: Clois, Erica Durance, Making-Off, Tom Welling, Tomerica |
Tecnologia do Blogger.

0 comentários:
Postar um comentário