Making-Off, Capítulo 20
terça-feira, 25 de maio de 2010CAPÍTULO 20
Em poucos minutos naquele quarto de hospital, Erica contou a Kelly praticamente tudo o que havia acontecido entre ela e Tom, desde a cena de Savior até a manhã apimentada dos dois no set do celeiro. A produtora ouviu a tudo estupefata, ela não fazia idéia de que as coisas andavam naquele nível. Mesmo sem os detalhes, Kelly sabia que Erica e Tom estavam de fato envolvidos em um relacionamento que explodia agora nas mãos deles. Aquilo ainda traria muitos problemas, mas a prioridade era a recuperação de Erica. A atriz, um pouco abalada pelo que ouvira do lado de fora, permanecia deitada na cama, recostada em um par de travesseiros agora que se sentia melhor. Somente ela e Kelly estavam no quarto e ela concluiu sua história:
- ... E então eu contei ao David. Ele está louco da vida.
- Compreensível.. Quer dizer, você trabalha com Tom há um bom tempo. Ele não pode deixar de pensar que isso já vem de longa data.
Erica levou a mão ao rosto, jogando os cabelos para trás. O fio da sonda presa à sua mão se enrolou um pouco com o movimento, e ela ajeitou cuidadosamente.
- Erica... – Kelly disse, pensando em como as coisas estavam até o momento – Você fez a coisa certa ao contar a verdade. Foi o melhor.
- Eu sei... – Ela respondeu, a angústia ainda em seu olhar – Eu só queria que as coisas fossem mais fáceis...
- Nunca são, querida. Nunca são.
***
Do lado de fora, uma chuva inesperada brindou a passagem de Jamie e Tom pelo estacionamento. A ex-modelo se soltou da mão de seu marido e seguiu caminhando na direção do taxi ao longe, que ainda a esperava:
- Não posso acreditar numa coisa dessas!! - ela esbravejou - e todos sabem? Todos?!
- Calma, Jamie!! - Tom estava tão irritado quanto ela. O vermelho em seu rosto começava a ganhar força - Isso não é lugar!!
- Mas o outro lá não se importou, né? Claro, traído como eu!!
Jamie seguiu em frente e Tom desistiu de segui-la, parando no meio do caminho. No entanto, a mulher voltou-se para ele novamente, como se tomada por uma súbita curiosidade:
- Há quanto tempo você está comendo ela? Hun? Também estava comendo Kristin? Quem mais vc comeu?
- Ok, chega!!! Nunca houve nada entre Kristin e eu, e o que está havendo agora é uma situação completamente diferente!!!
- Diferente como? Você está me traindo!!!!
- EU ESTOU APAIXONADO POR ELA!
O berro de Tom calou Jamie. Ela não tinha mais reação. Tom procurou se acalmar, e colocar as coisas de outra forma:
- Simplesmente aconteceu... E eu, eu... É real, não é uma aventura ou sacanagem.. Eu simplesmente a amo e não posso continuar desse jeito.
Jamie o observou por um longo momento, e a chuva que caía deixava dúvidas se ela estava chorando ou não. Era certo, contudo, que estava abalada com aquilo. Olhou para Tom uma última vez, antes de seguir de volta para o taxi.
- Acha que ela vai largar o marido para ficar com você?
- Eu não sei o que vai acontecer, Jamie.. Só sei que assim não dá pra continuar.
- Faça bom proveito então.
Tom observou a esposa se retirar e ficou ali, parado na chuva. Era doloroso ver as coisas acontecerem daquela forma, mas ele não tinha dúvidas sobre onde estava seu coração. Sabia, entretanto, que era hora de ter paciência, pois se Jamie preferiria não olhar paraele, David não teria a mesma reação em relação a Erica...
***
No quarto, Erica permanecia acompanhada por Kelly. Depois de alguns minutos, a atriz finalmente adormeceu, e a produtora deixou o quarto. Imediatamente deu de cara com Brian e companhia, que aguardavam do lado de fora. O único a ter ido embora foi Austin Green, que pediu mil desculpas por não seguir na vigília do barraco. Kelly olhou para os demais e deu um longo suspiro, exausta de tudo:
- Como ela está? - perguntou Allison.
- Dormindo... Que diabos foi isso aqui fora?
- Algo que definitivamente não veríamos em Smallville... - disse Maizee ainda em choque com toda a confusão.
- A gente viu isso chegando, Kel - comentou Brian - Me sinto culpado...
- Qual é, não é você fazendo o kama sutra com Erica - Kelly respondeu, e parou com as própria palavras - Gostei disso. Podíamos colocar em um script...
***
No dia seguinte, a produção de Smallville seguiu apenas com a equipe de apoio. Kelly, que passou a noite no hospital, acompanhou Erica até sua casa. Como David não estava, o esperado encontro foi adiado, para a felicidade da produtora. Acomodou Erica em casa e voltou para os estúdios a fim de correr atrás do prejuízo.
Erica sabia que deveria ficar em total repouso e não teria problemas em fazê-lo, principalmente porque não tinha vontade de fazer nada. Toda aquela loucura estava mexendo com ela, e embora o que acontecera no set tenha sido puro acidente, ela sentia como se fosse uma espécie de karma devolvendo a ela tudo o que fez de errado. Era louco e surreal, tudo o que ela não imaginava para a sua vida, mas estava acontecendo, e em uma velocidade inacreditável.
Erica caminhou até sua cama e deitou, queria muito tirar um cochilo. Dormira mal no hospital pensando na briga entre o seu marido e Tom, imaginando os olhares dos dois junto com as palavras cuja expressão apenas ecoava no quarto. Podia apenas idealizar em sua mente o quão furioso ambos estavam para se esbofetearem em um hospital. E era ela o pivô daquilo, era sua culpa.
O celular tocou na cabeceira e Erica pegou o aparelho de imediato, imaginando ser Tom. Não era.
- Oi, Justin... - Erica disse ouvindo a voz preocupada de seu companheiro de trabalho - Sim, estou melhor... Não, mas ficarei de repouso a semana inteira... Sei... Claro, Justin... Obrigada.. Beijo, Tchau..
Entendendo que Erica deveria estar cansada, Justin procurou ser breve e Erica agradeceu por isso. Não queria ver ou falar com ninguém. Somente uma vontade louca de abraçar Tom lhe correra a mente naquele instante, mas ela sabia que aquilo seria uma grande loucura naquele momento. E ela sequer terminou de concluir o pensamento para ver que estava certa.
David entrou no quarto e olhou para a esposa, imaginando onde ele havia errado. Provavelmente em nada, já que a sua concorrência era contra ninguém menos que Tom Welling. O careca tirou seu terno e largou-o sobre um sofá próximo a cama. Se sentou ao pé da cama, do lado oposto ao que Erica estava deitada. A atriz seguiu os movimentos de seu marido com o olhar e o encarou quando ele fez o mesmo.
Round 3.
- Há quanto tempo? 2, 3 anos?
- Você sabe que não - ela disse se sentindo um pouco ofendida pelo marido achar que ela poderia manter um caso em segredo por tanto tempo. Mas ele não estava certo disso.
- Desde essas cenas íntimas entre Lois e Clark? Foi isso que te excitou? Ele passou a mão em você e você gostou?
- David...
- Enquanto vocês ensaiavam, estavam transando de verdade para fazer a cena? Ensaiavam os beijos com beijos de verdade? As cenas de amor com sexo de verdade?
- As coisas não aconteceram assim, David..
- Como aconteceram então? - ele encarou Erica como fizera antes - Eu quero saber como minha mulher se apaixonou por outro homem enquanto continuava me amando.
Erica desviou o olhar do de David. Não sabia ao certo como acontecera, mas como poderia explicar a ele? Como explicar toda a excitação que sentia ao estar perto de Tom, os encontros casuais e pequenos flertes inofensivos no set, as brincadeiras e abraços que não significavam nada, mas na verdade era um prelúdio do que estava por vir?
David percebeu que a esposa não iria falar, talvez porque nem ela soubesse. E aquilo não era apenas culpa dela, parte dela tinha sido seduzida pelo galã de TV e era o que mais o irritava. Contudo, havia uma última pergunta a ser feita:
- Isso tudo significa que você não me ama mais?
O longo silêncio de Erica Durance só podia significar uma coisa.
***
Por: Cristina Frentzen | En: Clois, Erica Durance, Making-Off, Tom Welling, Tomerica |
Tecnologia do Blogger.

0 comentários:
Postar um comentário