Making-Off, Capítulo 19
terça-feira, 25 de maio de 2010CAPÍTULO 19
aviso: este capítulo contém momentos tensos.
Jamie chegou aos estúdios da Warner no cair da noite a bordo de um taxi e imediatamente percebeu que havia uma movimentação estranha. O taxi parou diante do torniquete e o guarda caminhou até o carro, tenso.
- Boa noite, eu sou a esposa de Tom Welling - ela se apresentou, mas reconheceu o guarda e sabia que ele a reconhecia também.
- Boa noite, senhora - o guarda disse, voltando sua atenção para o taxista - vou pedir que o senhor por favor aguarde aqui um momento, estamos com uma situação de emergência lá dentro.
- Emergência? - Jamie perguntou, mas o guarda retornou para a cabine, sem dar maiores explicações.
Cerca de três minutos depois, uma sirene soou dentro da Warner, deixando-a ainda mais curiosa. Foi então que uma ambulância veio em direção à saída, passando pela pista ao lado da dela. Jamie olhou tensa para a ambulância, que saiu seguida por um outro carro azul marinho. Reconheceu Kelly Souders e Allison Mack nos bancos do carona e no de trás respectivamente, e tinham um semblante de preocupação. Só com a saída dos dois carros, o guarda liberou a passagem do taxi e Jamie pôde enfim entrar nos estúdios.
- Me espere, por favor - disse a ex-modelo para o taxista e saiu do carro, caminhando em direção ao escritório. Encontrou dois homens e uma mulher da equipe técnica a conversar e se aproximou do grupo - Boa noite, o que era aquela ambulância?
- A Sra. Durance sofreu um acidente durante as gravações de uma cena - explicou um rapaz.
- Um acidente?
- Um dos cabos que a sustentava se soltou, ela bateu com a cabeça em uma formação de concreto - completou uma moça loira - foi uma loucura, uma correria! Até que o atendimento veio muito rápido porque temos paramédicos no set para essas situações, mas ela saiu daqui completamente desacordada...
- Meu Deus.. - Jamie comentou verdadeiramente preocupada - E onde está o Tom?
- Ele também foi para o hospital, senhora - o jovem respondeu - Kelly, Brian, todo mundo.
- Sei, ele devia estar naquele carro azul que eu vi atrás.. - ela disse quase para si mesma, mas o outro homem do grupo se adiantou a ela:
- Na verdade, ele estava na ambulância. Eu vi quando eles passaram com a maca, Sr. Welling ia segurando a mão da Sra. Durance.
Aquele pequeno detalhe trouxe à tona todos os motivos pelos quais Jamie desistira de seu vôo e retornara do aeroporto. Ela tentou disfarçar o semblante irritado e deu um leve sorriso para o grupo:
- Obrigada. Sabem para onde levaram a Sra. Durance?
- VMC - respondeu o mesmo homem.
Jamie os cumprimentou e caminhou de volta para o táxi, sentindo seu mundo cair de vez. Entrou e bateu a força com relativa força.
- Para onde, Sra.? - perguntou o taxista alheio ao que acontecia.
- Vancouver Medical Center - ela disse seca, se preparando para o que estava por vir.
***
No hospital, Tom Welling estava a ponto de afundar o chão do quinto andar. Caminhava de um lado para o outro, usando uma camisa vermelha por cima da do Blur. Se dependesse dele, sairia daquele jeito mesmo, mas Brian lhe deu a camisa alertando-o para o caso de alguém o ver com aquilo e colocar na internet. Eles ainda tinham um show para se preocupar. No entanto, Erica era a única coisa que corria a mente tumultuada de Tom naquele momento. A forma como caíra, como batera a cabeça. Seu corpo inerte enquanto os paramédicos a colocavam na maca.. Todas aquelas eram imagens terríveis não somente para ele, como para todos que presenciaram os minutos de angústia.
Próximo a Tom, encostados em uma esquina de paredes, estavam Brian, o produtor, e Brian, o ator. Ambos conversavam sobre o acontecido e especulavam sobre quando o médico viria dar alguma notícia. Também na pequena sala de espera estavam Allison e Maizee, sentados no confortável sofá. Allison estava cabisbaixa, pensativa, e Maizee falava ao celular com alguém da produção. Todos preocupados, a angústia transparecendo suas faces. Ainda estavam assim quando o médico veio alguns minutos depois. Tom arregalou o olho ao ver o médico e caminhou na direção dele.
- Foi uma contusão superficial, a tumografia não mostrou qualquer fratura. Apenas um pequeno corte na lateral do crânio, levou alguns poucos pontos.
Praticamente todos respiraram aliviados, principalmente Tom, que fechou os olhos em agradecimento. Brian prosseguiu com questões:
- Como ela está?
- Ela acordou há poucos minutos. Os testes preliminares, motores, indicam que ela está bem e não teve qualquer tipo de dano ou sequela. Ela está com a Kelly e se lembra inclusive do que lhe aconteceu, do que fez hoje e ontem, etc.
Clark engoliu em seco sobre aquela questão. Era uma boa coisa que Erica se lembrava de que passaram o início do dia transando do celeiro fictício dos Kent. Ela provavelmente mentiu a respeito disso. Ou não?
- E quando ela poderá voltar a trabalhar? - Brian perguntou sem deixar de pensar nos prazos que o grupo tinha.
- Ela receberá alta amanhã de manhã. Deve voltar ao hospital em uma semana para tirar os pontos. Se não sentir dores de cabeça pelos próximos três dias, acredito que possa voltar a trabalhar sem problemas. Mas esta é uma decisão dela..
- Obrigada, doutor - agradeceu Brian mais aliviado - e Kelly, ainda está com ela?
- Sim, estão conversando - esclareceu o médico - vocês me dêem licença, preciso ver outro paciente.
O médico se retirou e o grupo se encarou, vendo o fim de um possível pesadelo.
- Juro que quando vi o sangue, pensei o pior - confessou Brian Austin - ela estava imóvel, cara...
- Felizmente ela vai ficar bem - Tom disse, olhando para Brian - o que vai fazer?
- Bem, esperar. Vamos adiantar as outras cenas amanhã, o que acha, Mai?
- É só o que dá pra fazer... Vou falar com Cassidy, pedir pra ela ir. Brian, pode adiantar sua parte?
- Claro, podemos filmar as cenas da rua.
- Perfeito - o outro Brian disse para o grupo - A equipe está preparada para as externas, vai ser uma boa.
- Bem, então se não se importam, eu vou me retirar... - disse o ator convidado - Digam a Erica que eu deixei um beijo, e melhoras...
O grupo se despediu de Brian e ele saiu em direção ao corredor que levava para o elevador, mas deu de cara com um homem que não lhe era desconhecido. O moreno alto e careca seguia em passos fortes na direção dele, parecia muito irritado.
Aquele era o marido de Erica? Brian pensou consigo no exato momento em que viu o homem a encará-lo. Sim, era ele. Lembrava bem da foto que vira no camarim de Erica. Ela o cara. E estava olhando atravessado para ele?
Brian fechou a cara esperando que o outro homem tomasse alguma ação, mas este passou direto por ele. Brian se virou surpreso e viu então o careca partir na direção do grupo.
Na direção de Tom Welling.
Quando o super se deu conta, David já estava praticamente a um metro dele, lançando o punho contra seu rosto. Atingiu-o com um soco em cheio no queixo, fazendo Tom voar para trás contra o sofá.
- Fuck! - disse Brian Peterson pego de surpresa tal como Allison, Maizee e o próprio Austin Green que viu a aproximação de David. Tom não chegou a cair sobre o sofá e se voltou em fúria na direção do marido de Erica, mas antes que pudesse revidar, foi agarrado por Maizee. Brian Peterson voou na direção de David segurando-o também, assim como Austin Green.
- E então?! - berrou David cego de ódio - como é comer a esposa dos outros?
- Seu filho da puta! - revidou Tom tentando transpassar Maizee, mas Allison acabou indo também para dar uma mãozinha.
- Gente, pelo amor de Deus, isso é um hospital - disse a loira apavorada com a situação, mas os ânimos estavam aflorados demais.
- Se acha o bonzão, só porque tem essa carinha bonitinha de superman, acha então que pode sair por aí comendo a minha mulher?
- Cala a boca, seu imbecil!
- Eu é que vou calar a sua, vou quebrar todos os seus dentes! Você vai aprender a respeitar a mulher dos outros!
- Pai eterno - Allison disse agarrando Tom como dava - Vocês ficaram loucos?!
- Quem você pensa que é, seu idiota? - Tom prosseguiu no bate-boca - Não sei como Ed pode perder o tempo dela com você!
Ouvir Tom Welling chamando sua mulher de Ed não ajudou David a ficar calmo. Pelo contrário.
- Superman uma porra! - gritou David - eu vou ACABAR COM VOCÊ!!!
Aquilo irritou Tom Welling mais ainda, que estava vermelho não somente pelo soco que levara, mas pela ira que subia por seu peito. Se livrou de Maizee e Allison e voou contra David derrubando ele e os que o seguravam no chão. A briga tomou proporções épicas no momento em que Tom acertou um murro em cheio na cara do careca e começaram a se pegar tentando um matar o outro. Os dois Brians e Maizee foram para cima dos dois fortes homens enquanto Allison se tremia com a loucura que estava acontecendo. Foi quando surgiu dois seguranças e um médico.
- O que está havendo aqui? - berrou o médico enquanto os seguranças tentavam apartar Tom e David com a ajuda do resto da equipe. Algumas enfermeiras curiosas pararam para olhar a confusão, assim como um servente que passava com um carrinho de utensílios médicos.
Com muito custo, conseguiram apartar os dois. Os dois seguranças agarraram David e o imobilizaram prendendo o braço dele para trás. Os Brians e Maizee agarravam Tom Welling pelo peito como dava. Não era fácil, Tom era um homem mesmo grande.
- Se eu te ver de novo, acabo com você!! - esbravejou Tom Welling com os olhos vidrados.
- Se algo acontecer com ela, eu te mato, seu miserável!! - David berrou tentando ir para cima do ator novamente, mas os seguranças o seguraram firme.
- Ok, eu vou pedir que o senhor se retire - disse o médico para David.
- É a minha mulher que está aí!!
- Mas foi o senhor que começou a briga, então por favor. Ou eu vou chamar a polícia.
- Eu quero ver a minha esposa!
- Sinto muito, mas o senhor não vai entrar nesse estado. É melhor que vá - concluiu o médico, usando de um tom mais tranquilo a fim de acalmar aquele homem.
Levou alguns segundos até David se acalmar, e os seguranças enfim o soltaram. Foi nesse momento que Jamie surgiu na sala de espera, sem entender o que estava acontecendo. Olhou para David nervoso e para seu marido que era segurado por três homens. Ambos estavam bagunçados e com a cara vermelha. David inclusive tinha sangue na boca. Entendeu então que havia uma briga rolando ali.
David arrumou o terno e lançou um último olhar para Tom:
- Fique longe de minha esposa - disse para então ir embora, passando ao lado de Jamie.
A esposa de Tom não sabia exatamente como reagir. Se já estava com raiva antes de chegar ali, agora está tensa e confusa, mas irada. Se não fosse pelo engarrafamento que pegara, provavelmente teria visto uma cena a se desenrolar no hospital. Tom estava irritado e praticamente não notara sua presença ali. Mas ela se faria notar.
David foi embora com os seguranças atrás dele e o pessoal enfim soltou Clark. Mas era a vez de Jamie dizer o que estava engasgado:
- Não acredito, Tom! Não acredito que está me fazendo passar essa vergonha!!
- Mais essa... - ele disse irritado, dando as costas enquanto caminhava pela sala.
- Meu Deus, hoje é o dia? - murmurou Maizee com Brian Peterson, que assim como Austin, estava estupefato.
- O que eu poderia esperar, se meu marido agora anda com a Lois Lane dele de mãos dadas!!
- O que é isso, round 2? - disse o médico pirado - Melhor você ir também, Sr. Welling!
Welling não esperou ouvir mais nada. Caminhou na direção de Jamie e a segurou pelo braço, levando-a embora. A ex-modelo não parecia querer ir, mas Tom usou de força e a arrastou para longe. Entrou no elevador que chegava e sumiu da vista de todos.
Brian Austin, Brian Peterson, Maizee e Allison voltaram a respirar depois do momento chocante.
- Que cena! - Maizee comentou se sentando no sofá novamente. Austin Green também o fez, exausto,
- Também, pô... Erica está mesmo corneando o cara com Welling?
- Eu não sei o que está havendo, mas esses dois não podem ficar juntos em um mesmo ambiente de novo, não mesmo! - alertou Allison.
Brian Peterson ouvia a todos na dele. Ainda se lembrava do vídeo da cena de amor entre Lois e Clark, das palavras de Erica para Tom durante as gravações. E pela reação de Tom às palavras de David, a coisa era muito mais séria do que aparentava.
***
No quarto de Erica, uma enfermeira entrou a fim de verificar a pressão da atriz. Erica estava acordada e ouvira os gritos vindo de fora. Embora ainda estivesse sonza, reconhecera ambas as vozes. Kelly estava ao seu lado, sentada na cadeira para visitantes.
- O que está havendo aí fora? - perguntou Kelly à enfermeira.
- Dois homens se atracaram, mas já resolveu. Foram embora.
Erica gelou ao ouvir aquilo, e a enfermeira retirou o tensiômetro do braço da atriz.
- Sua pressão chegou bem baixa, mas subiu bastante nos últimos minutos - disse a enfermeira - volto mais tarde para mudar sua medicação.
- Obrigada - Erica disse observando a enfermeira deixar o quarto. Não havia dúvidas sobre a razão pela qual sua pressão subira de vez.
Kelly observou Erica e, pelo olhar da atriz, ela poderia fazer alguns comentários a respeito, mas queria que ela descansasse. Erica, contudo, não pôde se conter.
- Não acredito que estavam brigando, não acredito!
- Se acalme, minha querida. Precisa descansar.
- Eu não posso, Kelly. Não posso segurar mais! - Erica começou a chorar diante da situação extrema.
- Então é verdade... - Kelly disse em tom de questionamento - Você e Tom...
- Eu não podia continuar mentindo! Então eu disse a David, eu disse... Eu amo Tom.
Kelly já esperava por uma confissão como aquela, mas ainda assim sentiu como se estivesse a ponto de ter uma síncope ela própria.
Era mesmo verdade.
Por: Cristina Frentzen | En: Clois, Erica Durance, Making-Off, Tom Welling, Tomerica |
Tecnologia do Blogger.

0 comentários:
Postar um comentário