Making-Off, Capítulo 4
terça-feira, 25 de maio de 2010CAPÍTULO 4
Dez minutos se passaram e Erica permanecia sentada em sua cadeira diante do monitor, vendo e revendo a cena do beijo ao lado de Kelly e Brian. Os produtores estavam mais do que satisfeitos com o resultado, e conversavam sobre a cena que viria a seguir. Com exceção de 3 câmeras, 2 assistentes e a moça da claquete, somente Kevin, os produtores e os atores permaneciam no cenário. Tudo isso para manter a privacidade dos atores, em especial da Erica.
Tom entrou de volta no cenário e caminhou até Kevin, que dava instruções ao pessoal das câmeras. Olhou para Erica, sentada de pernas cruzadas junto a Kelly, e pensou que dentro de alguns minutos, estaria passando as mãos por toda a extensão daquele corpo. Repreendeu-se rapidamente por pensar nisso, mas voltou a olhar para ela, sem poder evitar. A coisa toda esta ficando calamitosa.
Erica olhou para Tom de relance. Embora os dez minutos tivessem dado uma esfriada nos ânimos, ainda podia sentir o gosto da boca dele na sua. Tentou se lembrar de ter dado um beijo daqueles em algum lugar, mas nada mais lhe ocorria na cabeça. Tudo o que conseguia pensar era nele. O que é bom, justificou mentalmente, já que era importante para sua personagem. Mas a quem ela estava enganando? O amor de Clark e Lois estava disputando atenções pelo desejo entre Tom e Erica.
Kevin olhou para Erica, em sinal de que iriam começar. A atriz retirou seu roupão que a mantinha aquecida e caminhou até o diretor e Tom. O galã estava totalmente pronto, sem roupão, apenas com o uniforme que sairia de seu corpo em instantes. Sorriu para Erica, que sorriu de volta. Os dois estavam visivelmente nervosos, era notável a apreensão.
- Ok, vamos começar, vocês já sabem o que fazer – Kevin disse se afastando dos atores e virando para um dos assistentes – solta a música!
A moça da claquete se aproximou dos dois atores, que se abraçaram. Um som invadiu o ambiente, especialmente preparado para servir de trilha sonora para a cena de amor entre Lois e Clark. Tom levou suas mãos aos braços de Erica, que o segurou pela cintura. Seus rostos se aproximaram mais uma vez, e ambos puderam sentir a respiração nervosa que provinha de ambos.
- Pronta? – perguntou Tom em um sussurro, ao pé do ouvido da Erica.
- Yeah... – ela sussurrou de volta, tentando saber onde estavam suas pernas que já não sentia.
- Muito bem, luzes! – berrou Kevin de sua cadeira – Cena 17, tomada 1... Ação!
A claquete se fechou e as câmeras focaram em Erica e Tom, sem mostrá-los por completo. Tom, que já estava com sua boa ao pé do ouvido de Erica, apenas manteve-se ali, beijando-a devagar, deslizando seus lábios pelo queixo dela. Erica entregou-se a carícia passando a mão pela cintura de Tom, até encontrar o seu cinto. Subiu a mão por dentro da parte superior do uniforme, expondo parte do abdome malhado do ator. Tom então seguiu na direção da boca de Erica, beijando-a ardentemente, envolvendo-a por completo com seus lábios, sentindo as mãos dela acariciando-lhe a barriga.
- Muito bom, muito bom... – Kevin falou baixo observando a coisa toda pelo seu monitor.
Erica começou a subir mais as mãos, erguendo o uniforme de Tom. Ele levantou os braços para facilitar o trabalho, fitando-a de forma apaixonada. Erica trazia o seu mais perfeito “Lois in Love” olhar, admirando-o enquanto Tom voltava para ela, já sem camisa, beijando-a mais uma vez. Desceu a boca pelo rosto dela em direção ao pescoço, enquanto deslizava a alça do vestido prata expondo seu ombro esquerdo. Erica se abraçou ao torso de Tom, sentindo as carícias dele formigarem o seu corpo. Aquilo era gostoso demais e ela implorou a Deus para que Kevin não falasse ‘corta’ pelos próximos 10 a 15 minutos.
Tom sentiu Erica totalmente entregue em seus braços e intensificou as carícias, retornando aos seu lábios mais uma vez, onde os dois conseguiam interagir da forma mais deliciosa. A beijou vorazmente, envolvendo-a completamente em seus braços. Erica o abraçou mais forte ainda, subindo as mãos pelas costas, alisando-as enquanto ainda tinha controle dos próprios braços, pois as pernas definitivamente já tinham ido embora. Sentiu o cinto de Tom roçar contra o seu vestido, tamanho o “amasso” no qual se encontravam.
- Ok, ok, corta – disse Kevin estragando o momento – Está perfeito. Eu só quero que vocês refaçam esta última parte, Clark envolvendo Lois, e daí podem emendar com Clark a deitando na cama, pode ser?
- Claro – Tom tentou processar a fala, mas ainda estava nas nuvens. Começava a sentir seu corpo perdendo o controle. E ainda estavam nas preliminares, em pé, longe da cama.
Erica lambeu os lábios suspirando longamente, e sorriu para a equipe técnica. Tentava disfarçar da melhor forma possível que estava altamente excitada e que aquilo tudo não acabaria bem. Sentiu as mãos de Tom novamente em seu corpo, chamando-a para a continuação da cena.
- Vamos lá – gritou Kevin – Cena 17, tomada 2... Ação!
Tom voltou-se quase automaticamente para os lábios de Erica, fazendo exatamente o mesmo que fizera segundos atrás. Abraçou-a enquanto beijava-a intensamente, sentindo as mãos dela em suas costas novamente, acariciando-o. Agradeceu por ela não usar as unhas nele, ou ele não conseguiria segurar o que nem dava mais para segurar. Erica parecia entender o recado, pois abriu as mãos nas costas de Tom, sem a intenção de arranhá-lo. Deslizou a mão pela coluna até chegar a poucos centímetros da bunda dele. Não pôde se conter e desceu mais a mão, acariciando o traseiro dele de leve. Tom engoliu em seco diante do estímulo e a olhou, aproveitando aquela troca de olhares para levá-la para a cama. A pegou nos braços em um movimento rápido, carregando-a.
- Corta! – gritou Kevin, e Tom parou com Erica ainda em seus braços – Você não disse que faria isso, as câmeras não estavam preparadas.
- Eu tive a idéia na hora.. – defendeu-se Tom. Olhou para Erica e a colocou no chão com cuidado.
- Ficou ótimo, mas vamos fazer de novo, e tentar não interromper a partir daí. Ok? Vamos lá, povo! De novo! Câmera três, para a lateral da cama!
As câmeras se reposicionaram e Tom abraçou Erica mais uma vez.
- Cena 17, tomada 3... – disse Kevin se sentando – Ação!
Tom fitou Erica novamente, seus olhares apaixonados ainda frescos à mente, e ele a carregou mais uma vez. Desta vez, a câmera pôde acompanhar todo o movimento dos dois até a cama. Erica se ergueu nos braços de Tom buscando seus lábios, o que deu uma visão magnífica à tomada. Ao menos era o que Kevin parecia achar, maravilhado ao lado de Kelly e Brian.
Tom deitou Erica com cuidado na cama, se ajoelhando em frente a ela. Erica manteve uma perna esticada e a outra dobrada, com o joelho erguido. Olhava para Tom séria, mas convidativa. Seus lábios entreabertos era um convite e ele se inclinou sobre ela, tal como haviam ensaiado há poucas horas. Colocou-se diagonalmente enquanto subia pelo corpo dela, posicionando a mão sobre o joelho erguido. Desceu então a mão, delicadamente, por toda a extensão da coxa de Erica, movendo o tecido de seda da frente. Erica abraçou Tom, segurando-o pelos cabelos e arqueando contra seu corpo forte, no que ele enterrou a cara entre seus seios, beijando-a. À aquela altura, nenhum dos dois conseguia processar mais nada, além de entregarem-se ao desejo natural que emergia dos dois por estarem juntos ali. Tom subiu com a mão pela barriga de Erica, descendo novamente para o seu traseiro, e Erica o agarrou mais forte contra si, sentindo os bicos de seus seios enrijecerem com a proximidade da boca de Tom. Ele pôde sentir o mesmo, e como sabia que o abraço de Erica impedia a câmera de arrancar detalhes dali, passou a boca por um dos mamilos de Erica, sugando-o por cima do vestido. Erica travou suas mãos na cabeça de Tom e arqueou mais ainda, sem acreditar que o sacana estava mesmo fazendo aquilo com ela. Tom repetiu o movimento umas três ou quatro vezes, sabendo que a câmera de foco estava focada na expressão de Erica e não no que ele estava fazendo. Mordiscou o mamilo e praticamente pôde ouvir a morena sob si reprimir um gemido.
Erica achou que fosse morrer de prazer ali, mas Tom se ergueu sobre seu corpo a tempo de evitar a catástrofe. Ele a fitou com seu olhar “Clark”, mas sua mente “Tom” estava impressionado por ela não estar usando nenhum adesivo sobre os mamilos. E os dois sabiam exatamente o que viria a seguir. Tom tirou a calça rapidamente, lançando-a ao chão, e ficou apenas de sunga no set. Erica deu uma rápida fitada nas coxas do moreno e subiu o olhar até a sua barriga. Ele inclinou-se novamente sobre ela e deslizou as mãos pelo seu corpo, retirando o vestido por completo. Lois esticou os braços, fazendo o vestido sair, e as câmeras pegaram o ato da forma que já estava planejada, mostrando o rosto de Lois enquanto as mãos de Clark passavam com o vestido por ele. Mas o que mais chamou a atenção de todos foi ver que Erica estava realmente nua, com exceção da calcinha prateada, transada nas laterais. Tom manteve seu olhar no dela e se deitou novamente sobre seu corpo, beijando-a com intensidade. Puxou o lençol sobre si, cobrindo sua sunga, de mofo que passasse a impressão de estar mesmo nu na cena. Agora ele tinha a missão de manter os seios de Erica cobertos enquanto a acariciava, e a missão não era fácil. Senti-los contra seu peito o estava deixando louco, e eles só estavam naquela posição há pouquíssimos segundos.
Erica deixou-se abraçar por Tom e sentiu seu torso forte contra seu corpo nu, tilintando-a por completo. Sua excitação era evidenciada pelo enrijecimento de seus mamilos, mas ao menos somente Tom podia senti-los agora. Seu corpo foi tomado por um leve arrepio, mas o calor da cena a aqueceu mais rápido do que ela podia imaginar. Abriu as pernas, deixando que Tom se posicionasse perfeitamente entre elas. O ator caiu na armadilha, sentindo o conforto imediato em estar totalmente encaixado sobre Erica. O que ele não esperava, entretanto, era pelo movimento que a atriz fez na seqüência, arqueando seu quadril contra ele enquanto o beijava. Deslizou as mãos até então concentradas na cabeleira de Tom e passou pelas costas, arranhando. A câmera pegou a imagem com prazer, mas o que realmente mexeu com Tom acontecia mais embaixo. Ele agarrou o lençol ao lado da cabeça de Erica tentando conter-se, mas era tarde demais. Podia sentir seu pênis enrijecer quase que automaticamente após as unhas de Erica deslizarem pelas suas costas. Ela não facilitou, continuando a se mover sob ele, e Tom enterrou sua boca no pé do ouvido dela, pensando no que iria fazer. Sua ereção tornou-se evidente para Erica, que sentiu o volume ainda dentro da sunga do Tom pressionar sua virilha nua.
Tom manteve o que estava fazendo, tentando não imaginar como sairia daquela quando Kevin falasse ‘corta’, que estava para acontecer a qualquer momento. Erica sabia que aquilo aconteceria, mas não esperava que ele continuasse a cena mesmo assim. Tom também se imaginou parando a cena para “esfriar”, mas pensou em como desejara aquele momento secretamente. Se ela o estava provocando, ele não iria arredar. Muito pelo contrário.
Tom subiu um pouco mais pelo corpo de Erica, e ela sentiu claramente o pênis ereto dele praticamente pulando para fora da sunga. Abraçou-o em resposta ao movimento dele e beijou-o no pé do ouvido,
- O que está fazendo? – sussurrou do lado que não havia câmeras.
- Você começou... – ele sussurrou de volta, quase imperceptível.
- Não, foi você... – ela rebateu ainda beijando-o na orelha.
Tom não deu mais ouvidos e tapou a boca dela com a sua, praticamente devorando-a. Sentia seu membro cada vez mais duro e aquilo o iria enlouquecer. Realmente precisava parar a cena, ou não saberia o que iria acontecer.
Era como se Kevin o estivesse escutado, pois logo em seguir se levantou da cadeira altamente sorridente e emitiu um “Corta” expressivo. Caminhou até os dois, no que Tom imediatamente saiu de cima de Erica, agarrando o lençol vermelho em volta do seu corpo. Erica se envolveu com o vestido que estava ainda próximo.
- Vocês arrasaram, sério!! – disse Kevin seguido pelo olhar de aprovação de Kelly e Brian. Acho que podemos partir para a cena do colo agora?
- Eu acho que preciso de um tempinho... – Tom falou fitando Kevin. O diretor encarou o ator, que estava agora sentado na cama, uma das pernas dobradas e as mãos agarrando o lençol. Ele estava escondendo algo e Kevin entendeu imediatamente o que se passava.
- Ok, então, 10 minutos? – disse o diretor.
- Eu acho que podemos continuar, já estamos aqui... – disse Erica encarando Kevin séria. Olhou para Tom sarcasticamente e ele viu que ela o fizera de sacanagem.
Kevin olhou para Tom, sem saber o que dizer. O ator fitou Erica, e o olhar de sacanagem tomou conta dele também.
- Tudo bem, podemos continuar... – concluiu de forma desafiadora.
- Ok, então... – disse Kevin sem saber exatamente o que pensar. – Vamos continuar!
Tom e Erica fitaram um ao outro, enquanto ele abria as pernas e abria os braços para recebê-la em seu colo...
***
Por: Cristina Frentzen | En: Clois, Erica Durance, Making-Off, Tom Welling, Tomerica |
Tecnologia do Blogger.

2 comentários:
vc arrasa
que isso
passei mau nessa kkkkkkkk
Meu deus... Passei mau 😍💜
Postar um comentário