ok, pessoal, cá vamos nós com a fic prometida, tomerica, inspirada na cena cloisex e estimulada pelas minhas amigas de máfia!
Título: Making off
Autora: Barbarella Psychedelia
Sinopse: Tom e Erica trabalham juntos há cinco anos e por todo esse tempo, foram obrigados a conter a atração que sentiam um pelo outro. Agora, estão unidos na ficção pelo amor épico de seus personagens. Pode a vida imitar a arte? Tomerica, romance, erotismo.
Rate NC-17: esta fanfic contém relatos sexuais e é inadequada para menores de 17 anos (se bem que estes miseráveis estão transando cada vez mais cedo...).
Disclaimer: esta é uma fanfic baseada em pessoas reais, mas não em fatos reais e tem como único propósito o deleite dos fãs. Não me comprometam, por favor... Naturalmente, tive que criar algumas pessoas e nem todas as informações apresentadas na fic seguem aquilo que foi dito pela imprensa.
_____________________________________________________
Tom chegou àquela reunião certo do que queria. Saiu do seu carro e correu para dentro dos estúdios da Warner Bros., fugindo da chuva fina que caía naquela tarde em Vancouver. Cumprimentou os funcionários que passavam por ele com um sorriso e adentrou a sala de reuniões sem bater na porta.
- Hei, pessoal, foi mal o atraso – ele disse sentando-se imediatamente à mesa oval, na qual já se encontravam Kelly Souders e Ted Brown, seu empresário. Sentou-se ao lado do último, passando a mão nos cabelos molhados.
- Só esperávamos você, Tom.. – disse Ted apagando o cigarro no cinzeiro redondo ao seu lado enquanto folheava alguns documentos – Podemos começar, então?
- Claro – disse Brian, sua expressão visivelmente preocupada. Girava uma caneta incansavelmente entre os dedos indicador e médio, despejando seu olhar sobre o galã que acabara de entrar – Tom, chegamos ao limite. Precisamos de uma resposta sua. Não podemos esperar mais, não a menos de cinco episódios da finale.
Tom olhou para os produtores que o fitavam tensos, depois para Ted, que parecia tranqüilo.
- Eu falei com o Ted, li os scripts – respondeu.
- E? – questionou Brian impaciente.
- Eu quero a co-produção. Direção de pelo menos dois episódios por temporada e todos aqueles pontos que já tínhamos acertado.
- Fechado – respondeu Kelly trocando um olhar positivo com Brian. Ambos já esperavam que Tom iria partir para a co-produção e estavam prontos para oferecer o que ele queria. A produtora o fitou com um sorriso discreto, tentando disfarçar a clara felicidade em estar ali fechando o contrato de seu protagonista para mais duas temporadas. – Algo mais?
- Sim – Foi a vez de Tom disfarçadamente dar um sorriso malandro – Há alguns pontos na história que precisamos discutir...
***
Do outro lado da cidade, Erica chegava em casa com seu enteado no momento em que o celular tocou. Caminhou com o menino de nove anos para dentro e atendeu o aparelho, largando sua bolsa sobre uma mesa posicionada ao lado da porta.
- Oi, Kel – disse animada ao ver que a ligação era de sua produtora e uma de suas melhores amigas depois de tantos anos de trabalho – Claro, posso ir mais cedo sim, por quê?
David Palffy, marido de Erica, entrou na casa carregando algumas sacolas e parou diante da mulher, observando sua expressão de contentamento enquanto ouvia Kelly falar. A morena olhou para o marido e arqueou as sombracelhas tentando traduzir para ele um pouco das grandes notícias que recebia.
- Que ótimo! Então tá, às nove... Ok, beijos! – Erica desligou o celular e encarou o marido sorridente – Tom assinou o contrato para duas temporadas. Eles querem renegociar o meu.
- Renegociar? – David repetiu surpreso, afinal de contas não havia uma semana desde que Erica havia assinado uma renovação de seu contrato em Smallville.
- Eles me querem em mais episódios na temporada. Vão focar no triângulo amoroso entre Clark, Lois e o Superman.
***

0 comentários:
Postar um comentário