Making-Off, Segunda Temporada! Capítulo 3

segunda-feira, 9 de agosto de 2010



CAPÍTULO 2X03


cap dedicado à twitteira: EmaLaneClois
  


“Tommy... Quer casar comigo?”

As palavras de Erica flutuaram perante Tom. Ele se viu sem reação perante a mulher de sua vida. Travou levemente o maxilar, como sempre fazia nos momentos em que estava tenso. Erica permaneceu a fita-lo, igualmente tensa, à espera de sua resposta.

Tom, contudo, não respondeu. Sorriu para ela, inclinando-se na direção em sua direção. Entregou a aliança de volta para Erica e estendeu sua mão, deixando claro o que ele gostaria que ela fizesse. Sem titubear, Erica sorriu feliz e deslizou a pequena jóia para o dedo do astro. Segurou a mão forte dele entre as suas e levou até sua boca, beijando e mordendo levemente. Tom apenas observou o gesto de Erica, enfeitiçado a cada instante que passava ali, ajoelhado diante dela. Aquele era um novo nível de excitação, e só foi agravado quando a atriz começou a beijar o peito de Tom, consumindo-o como uma iguaria. A música ambiente soava como um embalo gostoso, era Sam Brown cantando "Stop".

♪ You better stop... before you go and break my heart...

Tom ouvia a música, mas não queria queria que Erica parasse. Ao contrário, queria que ela seguisse, sempre em frente, até o inevitável entre seus corpos. Erica beijou-o pelo peito, provando-o como se fosse a mais bela das novidades. Subiu as mãos para o ombro dele e ergueu-se o máximo possível, ficando cara a cara com o ator. Seus olhos fitaram os de Tom, sua boca fitou a dele. O passo seguinte era o perfeito encaixe.

♪ u-hu-u-hu-hu, you better stop... ♫

Tom agarrou Erica e a deitou na cama, voraz. Virou-se por cima dela, entre suas pernas, e engatinhou um único passo até tocar suas coxas nas dela. Erica correu sua pernas esquerda por cima da coxa direita de Tom, como se assim o prendesse a ela, deixasse claro que dali não havia volta. Sentiu os braços dele passando ao lado de seu corpo, as mãos repousando sobre a cama a fim de sustentar o corpo dele sobre o dela, sem porém tocá-la ainda. Clark inclinou-se até ficar com o rosto na altura do de Erica, o contato visual tão intenso entre os dois que era quase um estado de transe. E assim Erica se sentia, em transe enquanto sentia Clark sobre o seu corpo. Sentiu o pau duro do ator balançar levemente sobre sua virilha, ansioso.

Tom segurou seu pênis e, com bastante cuidado, o levou de encontro a Erica. Colocou primeiro a cabeça, bem devagar, retirando-a em seguida. Queria apenas sentir se sua amada estava pronta, mas a julgar pelo forma como estava úmida, Erica estava mais do que pronta. A atriz continuou fitando Tom enquanto sentia ele penetrando-a novamente, desta vez até o fim. Ela contraiu a vagina rapidamente, prendendo-o dentro dela, mas logo relaxou novamente e deixou que ele brincasse. Tom, contudo, permaneceu imóvel dentro dela, e se inclinou para acariciar seu rosto. Ele parecia querer dizer algo.

"O que foi?", Erica perguntou curiosa. Ele olhou para a boca dela, e depois novamente para seus olhos,

"Eu te amo", disse apaixonadamente, como uma revelação. Erica sorriu emocionada, levando a mão ao rosto dele em resposta,

"Eu te amo", disse com o movimento dos lábios, sem emitir qualquer som.

Tom então pegou a mão dela que repousava sobre o seu rosto e levou-a de volta à cama, enlaçando seus dedos nos dela. Fez o mesmo com a outra mão, imobilizando Erica de certa forma. A morena imaginou que ele colocaria movimento na penetração mais longa de suas vidas, mas o que sentiu foi algo gelado envolvendo um de seus dedos. Parecia metálico, como se fosse...

... Um anel.

Tom manteve seus olhos nos de Erica, vendo toda a surpresa dela ao sentir Tom a deslizar uma aliança para o dedo dela, aliança que comprara enquanto Erica jantava com o resto do elenco e que ele havia guardado sob o travesseiro para pedi-la em casamento durante a noite de amor. Erica mudara seus planos da forma mais agradável que poderia imaginar, e ele pensou que aquela seria a melhor das respostas. Ele estava certo.

"Meu Deus..", ela disse olhando para a própria mão quando Tom a liberou. Fitou o ator com o sorriso que o encantara em primeiro lugar, "Isso significa que cheguei na frente por centésimos de segundo?"

"Milésimos..", Tom respondeu sorrindo de volta, "Você é a minha vida, Erica. Quando a nossa história começou, eu me perguntei se estava louco. E eu estava, louco por você... Mas quando a vi entrar por aquela porta, olhando para mim.. Eu caí apaixonado por você, tudo de novo... E eu pensei que ficaria nervoso pra fazer isso, mas não estava. Meu coração já devia saber que nós nos encontraríamos novamente em nossos desejos, que daríamos o próximo passo ao mesmo tempo..."

"Tom...", Erica desviou o olhar para o corpo dele, sorria como se estivesse certa de algo. FItou-o novamente, "Eu acho que você acabou de dizer seus votos.."

Ele sorriu intensamente, seus olhos azuis brilhando de felicidade, "Então a gente já pode pular para a lua de mel..."

Erica não podia concordar mais, e levou a mão agora adornada pela bela aliança de diamantes ao rosto de Tom, acariciando seus cabelos que caíam para a frente. Deslizou a mão pelo peito, sentindo os músculos contraídos pela posição em que se encontrava. Apoiado apenas em um punho fechado que o mantinha em flexão sobre Erica, Tom deslizou a outra mão pelo rosto dela, depois o pescoço, até chegar ao ombro. Segurou-se ali e impulsionou o seu corpo para cima, fazendo Erica arquear com a arremetida. Ele manteve o movimento, deslizando o braço para baixo das costas dela, erguendo-a um pouco para si. Ela se abraçou a Tom sentindo-se completamente possúida por ele, suas respirações em perfeito compasso, sobrepondo-se uma a outra. Tom segurou Erica girando na cama com ela, fazendo-a ficar por cima dele. Brincaram naquela posição por algum tempo, até que giraram de volta, desta vez tão intensamente que por pouco não acabou a cama. Erica segurou a cabeça de Tom com ambas as mãos enquanto ele mantinha aquela penetrada ritmada e gostosa, fazendo o gozo crescer em seus corpos.

A noite estava longe de ser uma criança para aqueles dois...

(Fim do Flashback)

***

- É porque você não acompanha o movimento dos fãs na internet, Erica – Brian explicou – Eles desconfiavam, e quando vocês surgiram com as alianças... Aliás, como foi isso?

- Ontem a noite.. – Tom disse fazendo cara de desentendido. Erica sorriu ao se lembrar do momento.

- Yeah, Tom ia me pedir, mas eu pedi antes dele - explicou Erica mordendo o canto do lábio inferior - Venci por milésimos de segundo...

- Sério? - Brian arregalou os olhos sorrindo - Vocês não existem!

- Ela estragou meus planos - brincou Welling - Fui surpreendido com a minha própria surpresa.. E Erica, ela é tão mais criativa do que eu. Escondeu a aliança em um lugar tão melhor do que o meu...

Ela sorriu sacana para ele, lembrando mais uma vez. Seus pensamentos foram interrompidos por Brian.

- Já marcaram data?

- Não, ainda estamos assimilando - Erica respondeu - Talvez esperemos o intervalo nas gravações, queremos viajar para fora do país.

- Exato, queremos uns dias na Riviera Francesa.. Rio de Janeiro... - Tom detalhou alguns dos planos que eles já haviam acordado na cama pela manhã - Em um bangalô distante de tudo e de todos... Um lugar onde possamos dar início aos nossos planos de ter uma pequena Erica.

- Mesmo? - Brian fitou Erica, que deu um tapa de leve em Tom, o rosto levemente enrubescido. Mas acabou confirmando,

- Temos... Conversado sobre a questão - Erica afirmou - Ele quer, e eu quero... Mas teremos que esperar até o final da temporada. Não vamos te dar o pepino de colocar uma Lois grávida na série!

- Bem, vocês sabem como funciona - Brian comentou rindo - Tudo é possível em Smallville, e se Superman Returns já colocou uma Lois com um filho de 10 anos...

- Nós vamos tentar esperar - Tom disse por fim, colocando seu braço em torno de Erica. Se olharam contentes, até que alguns assessores se aproximaram. Estava na hora de ir.

O elenco seguiu na direção de umas escadas que levava para fora da Cabine da Warner, saindo de vez do Ballrom 20. Os fãs gritavam ensadecidos com a visão de Tom Welling abraçado a Erica Durance, e quando os dois desceram as escadas, Erica a frente de Tom, os gritos aumentaram exponencialmente. Trocaram algumas palavras na descida e seguiram para o corredor de saída. Era o fim da Comic Con para eles, mas apenas o início de sua nova vida de noivos publicamente assumidos.

***

O número de jornalistas, blogueiros e afins que ligaram para os escritórios da Warner naquela tarde foi inacreditável, mas o elenco não estava a fim de conversa. Aproveitariam San Diego até o último instante, pois estariam voltando para Vancouver na segunda logo pela manhã. Cassidy e Kelly combinaram um novo jantar, o qual Brian aderiu. Erica e Tom, no entanto, tinham outros planos, juntamente com Justin. A NFL tinha um jogo marcado para a noite no estádio Qualcomm, onde os Chargers de San Diego enfrentariam os Raiders de Oakland, com uma apresentação de Keith Urban de quebra, abrindo o jogo. Tanto Tom como Justin eram fãs de futebol americano e conseguiram ingressos para ficar bem perto do campo, curtindo de camarote. E aquela seria a primeira saída oficial de Tom e Erica, que evitaram eventos públicos por quase um ano. Uma noite para comemorar.

Justin caminhou sem ser incomodado até o local reservado nos ingressos. Ainda assim, sentiu um ou dois olhares, fora reconhecido facilmente sem qualquer utensílio que ajudasse a esconder sua identidade. Olhou ao redor e encontrou vários famosos, muitos deles atores e atrizes que tinham vindo a Comic Con. O time de paparazzis ao redor também não era pequeno, cada um procurando o melhor close dos artistas do momento. Sentiu alguns flashes sobre ele, mas também não parou para fotos. Seguiu em direção ao seu lugar enquanto o estádio fazia festa, à espera dos jogadores.

Ainda antes de sentar, avistou Tom e Erica, que já estavam em seus lugares. Ambos usavam jeans, acompanhados de uma t-shirt preta no caso do Tom, e uma camiseta branca no caso da Erica. Ela também usava um boné dos Chargers, mas isso não era o suficiente para criar um disfarce. Depois do anúncio na Comic Con, os dois viraram o assunto do momento em San Diego e uma dúzia de paparazzis se revezavam tirando fotos dos dois a distância, já que o casal estava sentado próximo a área técnica dos times, isolada por seguranças. Tom e Erica não pareciam estar preocupados, ao contrário. Erica tinha um pacote de batatas fritas e colocava algumas na boca de Tom, ao tempo em que também mordiscava e apreciava o alimento.

- Nem acredito - ela comentou olhando o estádio cheio - que podemos sair e namorar tranquilamente, fazer as coisas que gostamos...

Tom a escutou sorrindo e deu um forte cheiro em seu cangote, pegando uma batata no pacote. O simples movimento dele se inclinando sobre ela já despertou os flashs ansiosos dos paparazzis.

- Hei, coisas fofas! - Justin disse se aproximando do casal - Vocês estão fazendo sucesso hoje aqui, hein?

Erica deu uma olhada em volta disfarçadamente. Seu jeito tímido temia aquele tipo de exposição, mas Tom a fazia se sentir segura, e era seu plano manter-se concentrada nele.

- Hei, e a senhora Hartley? - Tom questionou, afinal, eles tinham reservado 4 assentos.

- Não deu pra ela, TPM - Justin brincou - ela mandou um abraço aos dois.

- Mande o nosso para ela - Erica respondeu - A que horas começa o jogo?

- Faltam poucos minutos - Tom olhou rapidamente para o relógio enquanto Justin tomava seu lugar ao lado do astro. O loiro imediatamente imaginou que seria um castiçal no estádio mais iluminado dos EUA. Erica o fitou no exato momento, e pareceu ler o que ele pensava.

- Se sentindo estranho? - ela questionou sorrindo e ele fez que sim com a cabeça.

- Um pouco, mas tudo bem..

- Relaxa - Erica disse dando um tapinha rápido na perna dele, o que tranquilizou um pouco o loiro. Na verdade, o encanto da atriz sempre o acalmava.

Tom chamou um cara vendendo nachos no momento em que os flashs se intensificaram. Quando Justin começava a se perguntar sobre de quem seriam os dois lugares vagos ao lado de Erica, avistou Nicole Kidman, cercada por alguns seguranças que lhe indicavam o lugar onde deveria se sentar. E este lugar era exatamente a dupla de assentos vazios. A presença da atriz era compreensível, já que seu marido, Keith Urban, cantaria uma ou duas músicas na abertura do jogo.

- Hello - Nicole sorriu para as pessoas sentadas ao lado esquerdo, depois para Erica, Tom e Justin, ao lado direito. Os astros de Smallville retribuíram o sorriso e a cumprimentaram, em especial Erica, que super admirava o trabalho da atriz hollywoodiana. Nicole olhou para os dois assentos disponíveis e decidiu por sentar-se ao lado de Erica. Trocaram um novo sorriso.

- Eu vi o noticiário sobre vocês, gostaria de dar os parabéns - Nicole disse para os dois de maneira simpática - Eu sou a Nicole, prazer

- Obrigada, e prazer! - Erica sorriu - Eu sou a Erica, este é o Tom, e o Justin.

- Superman, prazer em conhecê-lo - Nicole brincou - e a você, Justin.

Os rapazes a cumprimentaram, impressionados com a simpatia da atriz. Como conviviam fora do circuito de Hollywood, não tinham uma noção precisa de suas popularidades. Mas ver Nicole chamando Tom de Superman deu a ele uma idéia de que ele conquistara seu espaço entre os nomes que interpretaram o papel. Contudo, Nicole pareceu verdadeiramente encantada com Erica e as duas imediatamente engataram em uma conversa.

- Você é de Alberta? - Nicole se surpreendeu com a revelação da atriz - Eu estive lá uma vez, Calgary é um lugar super agradável!

- Yeah, eu costumo levar meu filho lá no início do ano.

- Oh, quantos anos tem sua criança?

- Nove - Erica respondeu, e Nicole sorriu para ela,

- Ter um filho, é uma sensação maravilhosa, não é? Ter aquela coisa fofa nos braços tão pequenininha..

- Na verdade, Mike é filho do meu ex-marido, eu o crio desde os 2 anos, então.. Nunca dei a luz de fato.

- Oh, e tem vontade?

Erica respirou um pouco antes de responder, mas não foi preciso. Nicole notou um certo brilho nos olhos dela enquanto as duas falavam no assunto.

- Minha filha Sunday Rose está com dois anos agora - Nicole continuou - tem sido uma benção. Eu tenho certeza que vocês dois também sentirão isso, quando chegar o momento..

As duas continuaram a conversar de forma empolgada, e Tom se virou um pouco para Justin:

- Conversa de garotas aqui ao lado... Já estão falando de filhos!

- E você não quer? - Justin comentou baixo, para que mais ninguém além de Tom ouvisse. Considerando o barulho no estádio, nem mesmo Erica poderia escutar Tom se não falasse ao pé de seu ouvido. O astro de Smallville suspirou rapidamente e olhou para o amigo:

- Mais do que tudo - confessou, baixinho - Mas queria algo menos planejado.. Espontâneo, sabe como é.

- ...E? - Justin quase sussurrou, sabendo que havia mais na história.

- Ela está evitando... - Tom disse quase sem emitir sons, exigindo que Justin lesse seus lábios - Estou tentando convencê-la a parar de, você sabe..

- E a série? - Justin questionou imaginando a repercussão que teria se Erica engravidasse. Mas Tom deu de ombros.

- É o último ano, tudo pode acontecer... - ele brincou sorrindo.

Os dois amigos sorriram e se voltaram para Erica e Nicole, que agora pareciam trocar números de celular. A atenção de todos, no entanto, voltou-se para o centro do estádio, pois as luzes se apagaram de repente. O locutor anunciou que o espetáculo estava para começar e as luzes do show foram ativadas, nas cores do time da casa. Focaram no centro do gramado, e o anúncio veio na sequência.

Com vocês esta noite... Keith Urban!!


O cantor country surgiu correndo com sua guitarra para o centro do estádio, passando pela banda que tocava ao vivo próxima a saída do túnel dos jogadores. O pessoal levantou para aplaudir, inclusive Nicole que soltou um beijo discreto para o marido cantor. Erica e Tom também se levantaram, passando os braços um no outro e se deixando embalar pela melodia que tomava o Qualcomm Stadium.

Everybody says
That when it comes to friends
The truest ones are counted on one hand
But take a look around
Before you hit the ground
The only one you'll see will be this man


A emissora de TV que filmavam o jogo se concentrou em torno de Keith no centro do gramado, mas também procurou filmar a esposa dele, Nicole, que era uma atração a parte. Era uma tomada aberta da atriz batendo palmas, mas que acabou por mostrar o casal de Smallville ao lado dela, igualmente embalados pela canção. Foi o suficiente para que uma fã americana de Smallville que assistia ao jogo entrasse no twitter e espalhasse a notícia.

@clois_fan Pai eterno, Tomerica na TV!!!!! Jogo do San Diego Chargers, ao lado de Nicole Kidman!! *dies happy*

Yes I've been a fool
But I've learned what not to do
Don't take for granted those who keep their faith in you
And if you lose your way
On some rainy day
Just look above
And I will be the sunshine breakin through


Mais do que imediatamente, a notícia de que Tom e Erica estavam no jogo do Chargers se espalhou pelo twitter e pelos fóruns clois. Os milhares de fãs que tinham como ver o jogo ligaram a TV em busca de uma imagem que fosse, enquanto os outros esperavam ansiosamente por qualquer news que fosse.

And every step along the highway
Of your life
I'll be the man standing beside you
Believe me that I will
Don't forget you came and you saved me
You saved my life

Ainda sob o zoom de uma das câmeras, Nicole cochichou algo no ouvido de Erica, que deu risada, falando algo de volta. O momento coincidiu com a escolha da transmissão em mostrar Nicole Kidman novamente, e os fãs clois que ligaram a TV naquele momento, alguns inclusive já gravando a transmissão, quase infartaram de emoção. A emissora cortou para mais imagens de Keith Urban, e depois para uma panorâmica da primeira fila onde estava Kidman. E desta vez, todos puderam ver claramente Tom Welling abraçando Erica Durance. Viram também, graças ao bom senso do câmera man em parar a câmera, na hora em que o ídolo retirou o boné da cabeça da atriz e lascou-lhe um beijo. A imagem também foi gerada no telão do estádio, causando uma comoção extra do público. Os milhares de torcedores sequer eram fãs da série, mas sabiam quem eram e o beijo tinha sido dos bons. Gritaram frenéticos, em apoio ao casal.

Yeah I'll catch you when you fall
Cause I'm the one who loves you
You'll never wonder if I care
I'll always be there
Standin never losin ground
Cause I'm your best friend now
And I won't let you down

A música chegou ao fim, mas o que Erica viu no telão foi a si própria agarrada à cintura de Tom, sorrindo. Nicole e Justin também olharam para o telão radiantes, e Keith Urban resolveu se pronunciar ao público.

- Obrigada!! A próxima vai para o belo casal apaixonado ao lado da minha querida esposa...

A menção dos dois envergonhou um pouco a ambos, principalmente quando se viram novamente no telão, o que significava que estavam ao vivo para metade do país. Erica berrou ao pé do ouvido de Tom em meio ao frisson do público,

- Qual o limite de vergonha que alguém pode passar em um único dia?

- Eu não sei!! - ele berrou de volta, rindo absurdos. Tanto Nicole como Justin deram um leve toque no ombro de Erica e Tom respectivamente, em apoio moral. Tom acabou por afrouxar um pouco o boné e colocar em sua própria cabeça, aba para trás. Sentiu-se feliz por estar vivendo aquele momento.


♪ Yeah everybody.. needs somebody.. sometimes.. ♫

O show fora um arraso, assim como o jogo que se seguiu. Para Tom e Erica, aquele era apenas o começo do resto de suas vidas...


***





As músicas apontadas nesse capítulo são:

Sam Brown, "Stop" (será que alguma leitora poderia fazer um vídeo clois pra mim com essa música?)

Keith Urban, "Won't Let you Down" e "Everybody" (se alguém quiser fazer um vid com essas tb... hoho)

2 comentários:

Iza Pimentinha disse...

Uia que legal agora pode comentar aqui também *pulando e rodando*

Nicole ADOOOOOOOOOOOOOOOORO essa galega, ela é fodona.

Voltando a MO => eu solteira lendo MO de noite...

O lugar onde a Erica escondeu a aliança foi TUDO, amei que os dois tinham a mesma idéia, quero um homem assim pra mim.

E o que foi aquela NC-17?? Se eu não sabia algumas coisas vou aprendendo com elas.

O Jogo que maneiro, lembrei do filme “Como Perder um homem em 10 dias”, no Maracanazinho tem um telão daqueles é muito show, no Pan do Rio mostravam cenas de velhinhos se beijando e dando tchau.

Amei tudo, que dia tem mais?????????????????


Depois comento no CCD.

Bjs Voinha

boneca de cera disse...

"Um lugar onde possamos dar início aos nossos planos de ter uma pequena Erica."
wu sou a unica DOIDA que adora essa ideia?????????????????????????????????????
meldels ahhhhhh se sonho se tornasse realidade xD
"Tom a escutou sorrindo e deu um forte cheiro em seu cangote, pegando uma batata no pacote. "
#euMORROcomISSO queria eu ta no lugar da Erica *-*
Relaxa - Erica disse dando um tapinha rápido na perna dele, o que tranquilizou um pouco o loiro. Na verdade, o encanto da atriz sempre o acalmava."
#casseteeeeeeeeeeAItemSENTIMENTOSimpuros mas enfim JUSTIN é JUSTIN né?! Oh, ele aqui em casa *-*
mas a ED é do TOM, mas uns ciuminhos de vez em quando é normal e faz bem a saúde DOS FÃS kkkkkkkkkkkkkkkkk
"- É o último ano, tudo pode acontecer... - ele brincou sorrindo."
DEUS ABENÇÕE ESSA FRASE E QUE ACONTEÇA MESMO hahaahahha #makingOFFfeelings

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR DEDICAR ELE PR AMIM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.