Making-Off, Segunda Temporada! Capítulo 4

segunda-feira, 16 de agosto de 2010





CAPÍTULO 2x04


Capítulo dedicado a Kah, aniversariante do dia que pediu doses cavalares de making-off para hoje... feliz aniversário, Kah, espero que curta o presente! ^_^

Disclaimer: Mais uma vez, esta é uma história INTEIRAMENTE FICTÍCIA, apenas para a diversão dos fãs.

Censura: NC-3843242946259562912121403242596237563.

Have Fun!

****

Mas o que você está fazendo, Erica?

Por mais que se esforçasse, Erica Durance não conseguia se recordar de como havia chegado aquele ponto. Se lembrava do jogo, da vitória dos Chargers sobre os Raiders, de Nicole Kidman e do show de Keith Urban. Lembrava-se do jantar em um restaurante no centro da cidade, das várias taças de vinho tomadas por ela, Tom e Justin... Mas daí a estarem os três bebendo e rindo na súite do hotel às 2 da madrugada, ela realmente perdeu algo no processo. Bebera demais, por certo. Mais do que demais. E talvez tenha sido a que menos bebeu entre os três.

Mas os fatos eram os fatos. A atriz olhou para Tom e Justin, sentados com ela em volta de uma mesa redonda de vidro, segura por um pé de mesa aparentemente feito de marfim. Na verdade a informação sobre os detalhes da mesa lhe vinham da memória, pois naquele momento o móvel estava coberto por uma longa toalha branca. Sobre ela, uma garrafa vazia de champagne girava com o toque de Justin, enquanto uma outra garrafa beirava a metade. Os três estavam sentados formando um triângulo, cada um com sua taça devidamente abastecida, e a garrafa parou com a boca virada para Tom.

- Oh, não de novo.. - o galã disse um pouco lento. Seus olhos mirins apontavam o quanto havia bebido, parecia vencido. Justin, que embora um pouco mais animado, parecia tão bêbado quanto Tom, levantou o dedo indicador balançando-o em sinal de negação,

- Não, senhor, muita coisa pra perguntar ainda - Ele disse mostrando que a base da garrafa estava mais próxima a ele - eu pergunto, você responde..

- Há algo errado com esse jogo, até agora só teve verdade.. Não deveria haver consequências? - reclamou Tom, e Erica sorriu brincando com a taça,

- É por isso que só rolou verdade até agora, Tommy... Ninguém quer pagar pra ver.

- Isso é uma afirmação? - Justin devolveu, olhando Erica de cima a baixo - Você parece um pouco alta..

- Um pouco alta? - Erica riu alto - Eu nem sinto meus pés mais... Mas vocês é que estão bêbados, eu posso ver!

- Eu não estou bêbado - protestou Tom meio lerdo, e se recostou na cadeira novamente - Apenas... um pouco bêbado.

- Eu ainda não falei dos meus amores passados, então acho que estou bem, ainda - Justin disse enfiando o dedo na garrafa que servia de roleta. Foi a vez de Erica protestar,

- Você está bêbado, você já colocou a champagne fora da taça duas vezes!

- Sou um péssimo garçom, e daí? - ele se voltou para Welling - agora.. a pergunta.

- Lá vem... - Tom levou uma mão em direção à mesa, batendo os dedos sobre ela. Justin perguntou enfim:

- Você já ficou excitado em alguma das cenas que fizemos juntos?

- Comé?! - Tom ergueu as sobrancelhas, e Erica caiu na risada.

- Ok, to brincando - Justin se desculpou.

- Não, não.. Agora eu vou responder - Tom disse tentando ficar sério - Naquela cena que fizemos, em Escape, a cena do café da manhã.. Quando Lois e Chloe saem pra conversar.. Ali rolou um clima, não foi? Eu te vi excitado.

- Porra, cara, a geléia caiu nas minhas calças, só isso - Justin riu pela sacanagem de Tom, assim como Erica.

- Eu pensei que fosse encontrar Clark no banheiro com Oliver na cena do banho! - Erica disse para a risada de todos.

- Ok, ok, sério dessa vez - Justin fitou Clark - Alguma vez você já ficou excitado, realmente excitado em uma cena? E qual? Não vale a cena de sexo entre Lois e Clark em Savior!

Erica parou com aquilo. Fitou Clark incrédula, - Você contou pra ele?

Clark olhou pra Erica se defendendo e ela cobriu a cara com a taça. O galã então decidiu responder:

- Bem, teve essa cena... Da Erica dançando no mastro, depois sentando no meu colo... Eu senti formigar ali - ele olhou para Erica, que se viu surpresa com a confissão - Ainda bem que você não dançou no meu colo, porque senão...

- Não lembro dessa - Justin disse imaginando que era de algum episódio antes de sua chegada na série - Ok, vamos em frente...

O astro girou a garrafa mais uma vez e esta parou com a base para Tom Welling, apontada para Erica. Os dois trocaram um sorriso cúmplice, como se dificilmente houvesse algo que um não soubesse sobre o outro. Mas Tom investiu ainda assim:

- Ok, deixa eu ver.. - ele pensou por um instante e largou - Alguma vez você já se viu atraída pelo Justin?

Opa!! - Justin bateu na mesa, abaixando a cabeça. A brincadeira estava ficando perigosa. Erica encarou Tom incrédula, e ele fez que estavam ali pra saber tudo.

- Ok, bem... - Erica disse procurando as palavras, mas sua hesitação já parecia indicar algo aos rapazes, que olharam um para o outro com alguma maldade - Eu lembro de uma cena bem particular, onde fazíamos yoga, eu me senti claramente atraída. Além do mais, você é simpático e atraente, além do fato de que eu nunca dormi com um homem loiro na minha vida, então.. Acho que a resposta é sim..

Tom pareceu satisfeito com a resposta de Erica, e Justin sorriu para a morena,

- Nunca dormiu com um loiro? Bem, você sabe meu número, quando precisar...

Os três caíram na risada e brindaram, bebendo mais champagne. Mesmo sentados, cambaleavam um pouco na cadeira ao se mover. Estavam bêbados, e sabiam disso. Falaram sobre qualquer bobagem, rindo e bebendo cada vez mais. Enfim, Erica pegou a garrafa roleta nas mãos.

- Eu vou girar esse treco agora, nunca cai pra mim!

- Porque a garrafa sabe que você tem as perguntas mais maldosas - Justin brincou, levando um tapa da atriz na sequência. Ela girou a garrafa, mas aconteceu de novo. Virada com a boca pra ela, mas desta vez Justin perguntando. O ator comemorou - Yeah!!

Erica jogou o tronco sobre a mesa, cobrindo a cara. Tom continuava se divertindo e bebendo. Justin se concentrou e fitou a atriz:

- Eu sei que você curte ficar nua... Você está com vontade de ficar nua agora?

Erica olhou para Justin, depois para Tom, que a olhou de volta erguendo as sobrancelhas, curioso com a resposta que ela daria. Erica ponderou rapidamente sobre o que diria, mas o álcool em seu corpo não a deixava processar nada direito. Ela então levou as mãos em direção ao corpo e retirou a camiseta branca que usava desde o jogo, ficando apenas de sutiã branco. Tanto Tom como Justin urraram na hora, batendo as taças sobre a mesa e rindo.

- Minha noiva acabou de tirar a blusa na frente de outro homem, estamos enfim jogando aqui! - Tom disse sem ter certeza se aquilo era bom ou ruim.

- A primeira consequência da noite! - festejou Justin, olhando para Tom - Vocês costumam dar festinhas dessas? Nunca fui convidado!

- Parece que você veio para a nossa debut - disse Welling, sentindo um pé tocando sua perna por baixo da mesa. Olhou para Erica e percebeu que a coisa estava mesmo fugindo ao controle - Quem vai girar a garrafa agora sou eu, porque Erica definitivamente não responde mais nada essa noite!

Tom girou a garrafa e ela parou na direção dele para Justin. Sem demorar muito, Tom lançou a pergunta com a fala um pouco enrolada por causa da embriaguez, - Você está ficando excitado com a visão da minha noiva de sutiã?

Justin escutou à pergunta, mas não se atreveu a responder. Em lugar, arrancou a própria camiseta, ficando com o torso nu. Foi a vez de Erica urrar, afinal não era qualquer peitoral.

- Ok, agora estou me sentindo desconfortável - Tom confessou e arrancou a própria camisa, exibindo seu peito igualmente definido. Contudo, a brincadeira intensa não disfarçou o fato de que Justin preferiu tirar a camisa a responder a pergunta. O que só podia significar uma coisa.

Giraram a garrafa mais uma vez, deu pergunta de Erica para Justin. A atriz comemorou por enfim poder perguntar depois de tantas rodadas. Justin se ajeitou na cadeira, preparando-se para a bomba.

- Existe alguma coisa que você sempre teve vontade de fazer em relação a sexo, mas que ainda não teve a chance?

- Boa pergunta - Tom bateu na mesa, curioso - qual a fantasia mais secreta do Arqueiro Verde?

Justin não precisou pensar muito a respeito. Havia algo que sempre quis fazer, mas nunca tivera a oportunidade.

- Mènage a Trois - ele disse com um francês deficitário, mas tanto Tom como Erica compreenderam perfeitamente - Sempre quis, mas nunca achei que tivesse a fim de fazer...

Tom e Erica ficaram mudos, principalmente porque eram três naquele quarto de hotel. A brincadeira perdera o rumo, e no caso de Tom, aquele rumo crescia entre suas calças, pois o pé de Erica o massageava gentilmente em direção ao inevitável. Ela estava excitada, seu olhar transparecia isso.

- Mènage a Trois.. - Tom disse baixo, como se aquele fosse um segredo dos três - me parece uma ótima idéia...

- Opa.. - Justin riu, um pouco sem graça por ter dito, principalmente pela resposta de Welling - Talvez eu deva ir para o meu hotel...

- Ou você pode ficar para a próxima pergunta - Erica disse pegando a garrafa e girando forte - Ainda não pagamos a consequência..

Justin observou a garrafa parando, mas ele ficara de fora. A boca estava apontada para Tom e Erica iria perguntar. Ela mordeu os lábios, excitada pelo que estava fazendo com ele sobre a mesa. De repente, viu seu outro pé seguir na direção da perna de Justin, subindo devagar. O ator olhou disfarçadamente para a atriz, mas não fez menção de sair da posição que estava, ou afastar o pé dela. Ao contrário, deixou-a à vontade, até que ela sentiu seus dedos tocando o volume entre as pernas do loiro. Apertou de leve, fazendo-o engolir em seco. Tom não podia perceber, pois mantinha o olhar fixo em Erica, ele próprio perdido pelo prazer proporcionado por ela ali naquele momento.

Erica se perguntou onde estava com a cabeça, mas mandou as ideias para o inferno. Fitou o noivo, provocadora:

- O que te excitaria mais? Me ver transando com outro homem ou transar com outra mulher sabendo que eu estou vendo?

Tom estava com os lábios entreabertos, consideravelmente bêbado e profundamente excitado. E sabia bem as consequências da resposta que daria. Olhou para Justin, que dividia sua atenção entre ele e Erica. Voltou-se para Erica, convicto.

- Só há uma forma de saber...

Justin olhou surpreso para Tom, mas tanto o moreno como Erica pareciam querer pagar para ver. E embora a atriz não tivesse idéia de onde estava com a cabeça, manteve seu pé acariciando Justin, sentindo o volume dele crescer dentro das calças, louco pra sair. Tom permaneceu sentado, observando a reação de Justin.

- Você não quer? - ele perguntou ao amigo, quase em transe - Ela nunca foi comida por um homem loiro antes, eu quero assistir e você quer seu mènage a troi.. Todos ganham.

Ninguém precisaria dizer mais nada a Justin, a julgar pela forma como ele olhou para Erica, para seu corpo seminu. Se levantou da cadeira e caminhou na direção dela, sua ereção ficando evidente no processo. Erica o observou sedenta de desejo, mas não tirou o incentivo de Tom, que manteve-se sentado, observando. Justin então caminhou para detrás da cadeira, ficando de pé atrás de Erica. Levou sua mão grande e forte em direção ao ombro dela e o massageou gostoso. Uma leve descarga elétrica desceu pelo corpo da atriz ao sentir a mão de Justin sobre seu corpo, e ele apenas havia apertado o músculo de seu ombro. E aquela sensação de prazer não havia passado despercebida por Tom, que sentiu o pé da atriz tremer ligeiramente junto a sua virilha. Justin levou a outra mão ao ombro de Erica jogando os cabelos dela para o lado e passou a massageá-la com mais intensidade, de modo ritmado, sentindo a carne extremamente relaxada dela. E Erica fechou os olhos, concentrando-se nas mãos de Justin, concentrando-se no movimento de seus dedos do pé que travavam uma batalha com o botão e zíper do jeans de Tom. Contudo, não era a primeira vez que ela fazia isso, e não levou mais do que 30 segundos para desabotoar a calça e empurrar os dedos de forma a abrir a calça, aliviando a pressão de Tom.

Com a diversão dos dois lados, Erica se deu conta do quão excitada estava com aquilo. Justin passou a pressionar o dedo polegar contra sua nuca, subindo e descendo, de maneira a enlouquecê-la. Cada pêlo de seu corpo já estava completamente eriçado, seus mamilos estavam rígidos. Ela implorou silenciosamente para que ele fizesse algo, e ele fez. Se agachou atrás da cadeira e levou a boca na direção da nuca da atriz, chupando-a. Erica inclinou a cabeça instintivamente para trás e Justin a segurou com a mão pelo pescoço, controlando-a. Beijou-a pela extensão da nuca mais uma vez, subindo para o pé do ouvido. Erica entreabriu os lábios, aquilo era bom demais. Sua reação ao toque de Justin refletia no movimento de seu pé junto a Tom, tornando-se mais errático e intenso. E o galã, apenas para agravar a situação, tomou o pé de Erica em suas mãos sob a mesa e começou a massageá-lo, apertando a planta do pé no ponto que Erica mais gostava.

Justin usou sua mão no pescoço de Erica para empurrar a cabeça da atriz para trás, para ele. Chupou um pouco mais de seu pescoço, roçando seu queixo de maneira proposital. Parou a boca próxima à orelha dela e mordiscou com carinho, falando baixinho ao pé do ouvido dela:

- É assim que você gosta, hun?.. Assim?..  - Ele subiu a mão englobando o queixo dela, tocando os dedos sobre seus lábios - .. Assim, gostosinho, bem devagar..?

Erica não conseguia responder, ela não conseguia processar nada. Ela sentia a respiração de Justin junto ao seu corpo, o cheiro de sua loção pós-barba, da champagne.. E o toque de Welling do outro lado da mesa, mantendo-a ciente de que ele estava olhando tudo. Foi então que Justin correu a mão livre até a cintura de Erica, subindo e subindo. Apertou um de seus seios por cima do sutiã, massageando-o, sentindo o mamilo endurecido, tilintando para ser sugado. Erica não pôde evitar, gemeu ao toque.

- É assim que você quer, minha mão correndo seu corpo inteirinho, cada parte?.. - ele disse ficando cada vez mais excitado.

- Oh Deus.. - Erica conseguiu pronunciar, malmente - Sim, eu quero.. eu quero...

Justin sorriu sacana, seus lábios ainda encostados na orelha dela. Sem largar o pescoço dela, Justin correu a mão que tinha sobre o seio para baixo, até encontrar o limite da calça. Sem trabalho, desabotoou o jeans e correu a mão para dentro das calças dela, abrindo o zíper. Pressionou os dedos sobre a calcinha da atriz, descendo até fazer a curva para baixo. Apertou levemente, arrancando um novo gemido de Erica. Tom continuou a assistir, deliciando-se com o prazer de Erica. Ela arqueou o corpo para a frente, ainda contida pelas mãos de Justin, em especial a que acariciava sua buceta. Levou a mão para trás em busca da cabeça dele, agarrando-o pelo pescoço, dizendo através dos gestos que queria mais. Justin a acariciou ainda por algum tempo e depois enfiou a mão por dentro da calcinha da atriz, entrando em contato direto com seu objeto de prazer.

- Oh, eu te deixei toda molhadinha, hun?.. - ele disse sacana, para então retirar a mão de lá e levar até o bolso de trás de sua calça. Sacou uma camisinha e rasgou o invólucro com a boca, jogando o pacote aberto sobre a mesa - ... vamos nos divertir, vamos?

A aquela altura, Erica estava apta a qualquer coisa. A mão de Tom permanecia macia em seu pé direito, o olhar dele aceso sobre ela. E Justin, disposto a dar o passo seguinte, ergueu-se e virou o rosto dela em direção ao dele, beijando-a. Erica se viu surpresa, pois o ator sempre fora contido em seus beijos técnicos, ao contrário de Tom. Naquele momento, contudo, ele praticamente a devorou, jogando a língua ansiosa para dentro da boca dela. Erica beijou de volta, tão faminta quanto Justin, e escorregou um pouco pela cadeira tamanha a voracidade do beijo. Ao separar as bocas, abriu os olhos e encontrou os de Justin pela primeira vez desde que começaram o primeiro ato da noite. E o olhar dele era de que ela nunca iria esquecer do que estava pra acontecer.

Em um movimento brusco, Justin levantou Erica da cadeira, virando-a para ele. Beijaram-se novamente, e Erica se agarrou ao corpo do ator correndo a mão pelo estômago altamente definido dele, alisando seus cabelos loiros, inéditos para ela. Tom aproveitou para retirar a toalha da mesa de vidro, não sem antes segurar a camisinha e as taças, mantendo-as sobre o móvel. Justin então soltou o sutiã de Erica e chupou os mamilos dela, um por um, de maneira voraz. Voltou para a boca dela novamente, tomando-a completamente, para então levá-la de encontro à mesa. Erica desceu o jeans e o chutou para o mesmo lado onde jazia a toalha da mesa e se virou para Justin, mas ele tinha outros planos. A fez virar para a mesa e debruçar-se sobre ela. Erica tocou o busto no vidro frio e fitou Tom, que a encarava de volta. Ele permaneceu sentado e levou a mão aos cabelos dela, tirando-os do rosto dela. A outra mão, Erica podia ver agora que não havia toalha para ocultar nada, estava acariciando o próprio pênis. Enquanto se olhavam, Justin abria as calças, expondo a enorme ereção que ali guardava. Pegou a camisinha sobre a mesa e revestiu o pênis de forma habilidosa, apenas com uma das mãos, enquanto a outra alisava o traseiro macio de Erica.

Erica ainda olhava para Tom quando sentiu as duas mãos de Justin sobre seus quadris. Ela nunca o tinha visto nu antes, então era uma surpresa o que viria. Sentiu o pênis dele roçar sobre sua bunda, mas aquilo não lhe dizia se era pequeno ou grande, grosso, fino, cavalar. Tom obviamente podia vê-lo de sua posição, mas não demonstrou qualquer reação. E Justin continuou a pirraça-la, apertando suas nádegas, puxando a calcinha que ainda vestia. Foi então que ele a colocou de lado sobre uma das nádegas e segurou o pau, levando-o definitivamente em direção à Erica.

A atriz segurou a mão de Tom junto à sua boca, beijando-a, mas acabou por mordê-la ao sentir o pênis de Justin adentrando-a. Gemeu forte ao sentir o quão grosso era, e ainda um gemido extra ao sentir que Justin o estava colocando todo de vez em sua vagina. Erica se garrou forte ao braço de Tom, e Justin a segurou pelas nádegas, dando movimento à coisa toda. Erica podia sentir intimamente, o membro dele era mesmo grande e grosso, parecia querer arrebentá-la por dentro. O prazer era inacreditável e se misturava à dor. Tom enfiou o dedo indicador na boca da atriz e ela o chupou enquanto gemia.

Justin levou ambas as mãos para se apoiar sobre a mesa, inclinando-se um pouco mais sobre o corpo de Erica. Tom viu a hora da mesa de vidro virar, mas a base era muito pesada e firme. O loiro lançou-se com força para dentro de Erica, arremetendo com vigor. A atriz não pôde conter mais os gemidos, que cresceram em intensidade, quase tornando-se gritos abafados pelo dedo de Welling em sua boca. Justin respirava de forma alterada, pesadamente, sentindo o prazer tomar conta de seu corpo. E Tom se levantou enfim da cadeira, arrancando os sapatos e retirando as calças junto com a cueca branca, curiosamente da mesma cor da cueca utilizada por Justin. Olhando para Tom e sentindo Justin dentro dela, Erica então imaginou, em meio a dor e ao prazer, que era a mulher mais sortuda do mundo.

Tom gesticulou algo para Justin e ele acabou por retirar o pau de dentro de Erica. Mesmo com as pernas bambas ela ergueu o corpo e Tom apontou para a cama, caminhando na direção dela. Justin segurou a mão da atriz guiando-a até lá e ela pôde enfim olhar para a arma do crime, grande como ela imaginara e comprovara da melhor forma possível. Tom se deixou por cima do edredom, encostando-se junto aos travesseiros enquanto Justin retirava o resto de suas roupas, mostrando o corpo tão esbelto quanto o do Superman. E Erica, que entendera o recado, tirou a calcinha e engatinhou pela cama na direção do futuro marido, levando sua boca até o pênis ereto dele, engolfando-o completamente. Apenas alguns poucos segundos depois, sentiu o colchão mexer bruscamente com a subida de Justin na cama. Ele se colocou atrás de Erica, que agora estava de quatro a chupar Tom. Sem enrolar muito, enfiou o pênis faminto de volta para dentro dela, desta vez disposto a fazê-la gozar da forma mais intensa possível. Tom fechou os olhos segurando a cabeça de Erica com as mãos, e ela própria se sentia perdendo o controle de seu corpo com as arremetidas de Justin, mostrando um lado sacana dele que ela não conhecia. Ele segurou os quadris com força, certo de que seu pênis não iria sair dela nem com o movimento brusco. Meteu com força, retirando parcialmente e metendo novamente, fazendo com que Erica perdesse a concentração no boquete que fazia em Tom, a ponto de quase se engasgar. Ela então correu as unhas pelo peito do moreno, refletindo em sua arranhada a sensação que Justin passava enquanto a comia. E Tom entendeu que se aquela era uma disputa para levar Erica ao prazer máximo, ele não ficaria de fora.

O movimento intenso de Justin fez Erica gozar rapidamente e ela gemeu alto, abafado no pênis de Tom. Justin tirou seu pênis, guardando o melhor de si para um outro momento, e Erica engatinhou na direção de Tom sentando sobre o pau dele. Justin observou enquanto Tom a penetrava devagar, ansioso, e para Erica era como começar tudo novamente. Não se sentia cansada, pelo contrário, queria mais. E a boca de Tom chupando seus seios era sempre uma dádiva dos deuses, algo que nem mesmo o toque sacana de Justin a fizera sentir. Ela se viu em delírio quando ele segurou suas nádegas e arremeteu forte, fazendo-a subir e descer sobre ele. Justin assistiu ao momento tomando ar novamente, segurando seu pênis com carinho, ansioso pelo retorno de sua vez. Erica, entretanto, teve uma outra idéia. Saiu de cima do pênis de Tom e se virou ao contrário, de frente para Justin. Sentou-se novamente, cavalgando sobre Tom enquanto repousava as mãos sobre as coxas fortes dele. Mas daquela forma, poderia colocar Justin na partida novamente. O convidou com o olhar, chamando-o para ele sabia bem o quê.

Justin se levantou sobre a cama, ficando de pé. Caminhou até Erica tomando cuidado para não pisar nas pernas de Tom no processo. Chegou junto, sentindo-se já em casa, e Erica levou a boca na direção do pênis dele. Teve vontade de rir ao sentir o gosto de cereja no preservativo, junto ao seu próprio. Justin segurou a cabeça da atriz guiando-a pelo pau duro dele e ela obedeceu, até porque seus sentidos não a deixavam chupá-lo direito. Tom estava a enlouquecendo a apenas alguns andares abaixo, e a coisa só piorou quando ele correu a mão na direção do clítoris dela, alcançando-o mesmo estando deitado e por trás, coisas que só um Superman poderia fazer. E enquanto a penetrava, passou a tocá-la, elevando seu prazer ao limite máximo. Erica gemeu novamente depois de algum tempo, para o deleite de Tom, que deu um leve tapa no traseiro dela, louco para continuar e ao mesmo tempo querendo guardar o melhor para depois. Trocou um olhar rápido com Justin, e Erica viu na cara dos dois a personificação do prazer perante o banquete.

Tom parecia ter uma nova idéia, pois chamou Erica para deitar-se na cama. Ela o fez, deitando de lado no meio da cama. Tom então se colocou deitado atrás dela enquanto Justin deitou do outro lado, formando um sanduíche no qual Erica era a carne. Tom então acariciou o quadril dela, indicando que ela deveria se inclinar um pouco mais. Aquilo foi o suficiente para a atriz compreender qual era a ideia em jogo. Justin colou no corpo de Erica segurando seu pênis e ela subiu a coxa sobre ele, fitando-o. Tom então levou seu pênis de encontro ao ânus de Erica, que se contraiu a princípio, mas depois o deixou entrar. O galã a penetrou com extremo cuidado, enfiando a cabecinha primeiro, deixando-a lá por um tempo, para só então colocar todo o resto. Moveu-se dentro dela até que ela se reacostumasse com a penetração que não lhes era habitual, mas um extra nos momentos íntimos. E somente quando ela se sentiu completamente à vontade, chamou Justin para dentro de si. E ele a atendeu, penetrando a vagina com cuidado, sentindo uma pressão extra pela penetração de Welling. Erica rangiu os dentes, incrédula com o que estava a sentir. Dois homens maravilhosos colados ao seu corpo, dois pênis deliciosos a devorando pela frente e por trás. A boca de Welling a chupar seu cangote enquanto os lábios de Justin sugavam os seus. Se havia uma cama sobre ela, não era mais capaz de sentir. Apenas prazer, puro prazer.

Os três permaneceram naquele movimento, Tom e Justin passando a criar uma sintonia na forma como a penetravam, um e o outro, os dois juntos, devagar ou um pouco mais acelerado, mais forte, mais fraco. Erica estava espremida pelo corpo suado dos dois, o seu próprio suando gotas de prazer. Os gemidos de Tom a comiam por trás ao pé do ouvido, os de Justin fungavam sobre ela, e os dois pênis continuavam a lhe proporcionar o momento mais tórrido de sua vida. Entre os corpos colados dos três, não havia espaço nem para um DNA passar tamanha a pressão que exerciam sobre Erica. Foi então que ambos aumentaram o ritmo, como se combinassem entre eles que era aquela a hora. Os seios rígidos da atriz se contraíam contra o peito inacreditável de Justin, o peito alucinante de Tom se contraía contra suas costas. As respirações ficaram ainda mais pesadas, os dois se tornaram apenas instinto. E Erica, entre eles, podia presenciar o momento em primeiríssima mão, ela própria sentindo o prazer crescer em seu corpo para além de um mero gozo. Ambos os pênis pareciam inflar dentro dela, junto aos gemidos crescentes dos dois. Justin rangiu os dentes levando a boca de volta ao pescoço da atriz, chupando-o conta válvula de escape para o que estava por vir, e Tom agarrou a coxa de Erica, descarregando em sua mão pesada o pré-orgasmo que estava a sentir. Quando enfim veio, antes para Erica do que para os dois, a atriz se contraiu entre os dois, sem ter para onde ir senão de volta à maciez de seus corpos. Sentiu-se explodir e gritou alto, ensadecida, querendo mais e mais daquele elixir divino. Tom apertou-a ainda mais e gemeu junto, com força, pois gozara tão intensamente que sentiu seu pênis estremecer dentro de Erica. A morena sentiu a quentura do sêmen de Tom, o que só elevou o momento de prazer extremo que estava a sentir. E Justin veio para coroar o bolo, arremetendo com força e explodindo em extase em meio aos espasmos de Erica, enlouquecida por ela, por Tom, por Justin, pelo mundo inteiro.

- Oh meu Deus, oh deus... - Erica exclamou ofegante, segundos após ter o melhor orgasmo de sua vida. Sentiu o pênis de Tom sair dela, depois o de Justin, e ambos a beijaram selando o banquete. Contudo, o calor que corria o corpo de Erica não parecia diminuir. Ao contrário.

- What the hell?.. - ela disse algo, sentindo um alto prazer correndo seu corpo. Olhou para Tom, que sorria para ela ainda deitado junto as suas costas, mas não lhe estava estimulando de nenhuma maneira. Justin também não, se deitara na cama olhando para o teto, contente e ofegante. Então o que a estava deixando tão louca, tão aquecida, o que a estava levando aquele extremo prazer que ainda parecia contido em seu corpo, pronto a explodir?

Foi então que Erica se deu conta de algo importante.

- Oh, droga... - ela disse, abrindo os olhos. Se viu no quarto de hotel, mas a noite dera lugar ao dia. Ainda confusa, ela levou as mãos em direção à fonte extrema de prazer entre suas pernas, sentindo um cabelo liso a mexer-se com voracidade. Olhou de relance e reconheceu a cabeleira de Tom, que estava atolado chupando-a, correndo sua boca pelo clítoris dela de forma tão alucinante que Erica pensou estar tendo um infarto.

- Oh, Deus, Aaaaaaah!! oohh, aaaaaaaahhh! - Ela gemeu forte, arqueando o corpo quando sentiu enfim o prazer último que ainda a consumia explodir, levando-a aos céus. Tom intensificou o movimento de seus lábios e de sua língua, certificando-se de que levaria Erica ao mais alto grau na escala dos prazeres. E a julgar pela forma como ela agarrara a cabeça dele entre suas pernas, havia funcionado.

Erica se contorceu completamente, ofegante, tomada pelo prazer inacreditável daquele boquete. Mas sua mente estava em confusão, pois aquela era apenas parte da história.

Estava sonhando o tempo todo.

Tom levantou a cabeça depositando um beijo carinhoso na barriga da morena e subiu pelo corpo dela, até alcançar seu rosto. Beijou seu pescoço e sorriu para ela, com o olhar radiante:

- Bom dia, flor do dia...

- Oh Deus... bom dia.. - ela respondeu ainda ofegante. As coisas ainda pareciam confusas - O que houve?

- O que houve? - Tom riu ao ouvi-la - Fomos jantar com Justin depois do jogo, você bebeu um pouco demais, ficou sonolenta e não pudemos nos divertir muito durante a noite.. Daí eu pensei em te acordar em grande estilo!

- Funcionou... - ela disse sorrindo levemente para ele. Contudo, Tom percebeu que ela estava um pouco confusa.

- O que foi?

- Oh, é que eu tive o sonho mais louco, não faz idéia... - ela disse assimilando que o mènage a troi havia ocorrido apenas em sua cabeça. Tentou explicar a Tom de alguma forma o que estava a sentir. - Sabe aquela coisa que você sabe que jamais acontecerá, mas que em sonho parece tão real quanto o real?

- Eu entendo - Tom deu um selo no queixo dela, compreensível - Teve uma vez que eu sonhei que estava no set de Smallville e filmávamos uma cena de amor entre Clark Kent, Lois Lane e Oliver Queen. Pode imaginar, que loucura? Felizmente eu acordei antes do vamos ver...

Erica gelou com o inacreditável exemplo dado por Tom. Ele olhou para ela,

- O que você sonhou?

- Eu não sei mais ao certo, sua boca me devorando me deixou confusa - ela brincou, preferindo omitir. Antes que Tom insistisse em perguntar, ela o puxou para si, beijando-o apaixonadamente - Sabe.. Já que essa noite foi uma noite tranquila de sono e que você me acordou dessa maneira tão peculiar... Porque não continuamos o que você começou?

Tom sorriu perante o convite, - Temos um vôo pra Vancouver... Vamos nos atrasar..

- Que avião você prefere? - ela o indagou convidativa. Tom não teve dúvidas, e correu sua boca pelo corpo de Erica, erguendo-se. Foi então que ela deu-se conta de um arranhão no meio do peito dele, pareciam unhas. Suas unhas. - O que foi isso?

- Oh, isso? - ele olhou para o próprio peito, tão curioso quanto ela - Eu não sei, você deve ter feito enquanto eu dormia...

- Provavelmente... - Erica sorriu, dando-se conta de como o seu sonho invadira o real.

Real demais.


***

Horas depois, os dois surgiram no aeroporto com suas pequenas malas de rodinhas, dando-se conta de que alguns flashes acabavam por cair sobre eles. Erica sorriu enquanto se afastava do check-in, usava óculos escuros tentando se disfarçar de alguma forma, mas foi em vão. Clark segurou sua mão e eles seguiram em direção à área de embarque, a fim de esperar os minutos finais antes do vôo para Vancouver. No caminho, contudo, deram de cara com uma jovem garota, que os fitou sorridente. Na verdade, Erica teve medo que ela fosse passar mal, tamanha a ofegada que ela deu ao ver os dois. Seguiu até eles, envergonhada e feliz ao mesmo tempo:

- Olá, Tom, Erica! Eu sou fã de vocês, e hoje é meu aniversário! Vocês poderiam tirar uma foto comigo?

- Hi, claro - Erica disse simpática e Tom concordou, igualmente sorridente - Feliz aniversário!

- Obrigada! *---* - a menina disse sorrindo e pediu a uma pessoa que passava para bater a foto para ela. O homem alto concordou de imediato e a garota se colocou entre Erica e Tom, ambos consideravelmente mais altos do que ela.

- Qual é o seu nome? - Tom perguntou instantes antes do homem bater a foto.

- Karini, mas pode me chamar de Kah! - ela disse - meu Deus, não acredito, uma foto com minha diva Erica e o totosíssimo Welling, mimimi!!

O homem bateu a foto e entregou a máquina a Kah, a fim de que ela verificasse a foto.

- Ficou perfeita, obrigada!! - Ela disse ao homem e voltou-se para o casal - Obrigada, o melhor niver da minha vida!!!

- Imagina, nós que agradecemos pelo carinho - Erica disse cumprimentando a jovem com um abraço - parabéns, e curta o níver, hein?

- Obrigada!! - Kah respondeu, virando-se para Tom que acabou por cumprimentá-la também, mas com um beijo.

- Feliz aniversário.. Kah - ele disse rindo e pegando a mão de Erica.

- Oh meu Deus, oh meu Deus... - a jovem disse, sorrindo e indo embora.

Os dois observaram sorrindo à jovem sair pelo aeroporto completamente serelepona e se viraram em direção à área de embarque novamente.

- Você viu, ela tem um sotaque forte, não é daqui - Erica comentou.

- Deve ter vindo para a Comic Con apenas - ele deduziu levando uma mão ao bolso da calça para pegar os bilhetes. Só então deu-se conta de quem estava de pé os olhando, bem na entrada da área de embarque.

- O casal 20 ataca novamente! - disse o loiro sorrindo com uma mochila nas costas.

- Justin? - Erica o fitou, incrédula. Era demais pra ela, em uma única madrugada e manhã. O loiro sorriu, cumprimentando-a com um beijo na bochecha,

- Hei, morena, noitada, hein? - e virou-se para cumprimentar Tom com um aperto de mão - Vocês não estavam no vôo de mais cedo?

- Perdemos - Tom disse olhando de canto de olho pra Erica - Erica demorou para se recompor depois da champagne de ontem...

- Yeah, foi tudo culpa minha - ela ironizou, sem fitar Tom. Justin riu.

- Nem me fale, cheguei acabado no hotel. E ainda tive um senhor sonho.. Vocês dois estavam nele aliás.

- Mesmo? - Erica indagou com um sorriso forçado, e Justin confirmou.

- Yeah, foi engraçado - ele riu ao lembrar-se - Nós estávamos jogando verdade ou consequência, e em algum momento, Tom confessou que se sentia atraído por mim. Foi louco demais!!

Tom não pôde evitar a super risada, e Erica pegou o vácuo, embora tivesse sentido o coração parar com a menção de Justin ao jogo.

- Yeah, pode imaginar? - o loiro continuou - Eu não consigo me lembrar do resto, ainda não sei se isso é bom ou ruim...

- É provavelmente bom - Erica disse se agarrando ao braço de Tom - eu não estou disposta a dividir meu Tommy com você, J..

- Merci very much! - ele disse, com um péssimo francês, e os três riram, seguindo para a área de embarque. Erica contudo, sorriu para si própria, imaginando se Justin realmente havia esquecido a segunda parte de seu sonho, ou apenas não teve coragem de descrevê-lo.

Em algum nível inconsciente, aquilo havia sido real.



8 comentários:

boneca de cera disse...

OH MY GOD...........
o que foi isso??? NAO...eus ei o que foi....NOSSA SENHORA DAS PERIQUITAS AFLITAS HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH EU VOU INFARTA......4 3 2 1
Mamis, e agora??????? quer dizer, o Tom nao lembra de NADA??????w o JUSTIN nutre sentimentos pelaa EDw????????w AI JESUISSSSSSSSSSSSSS
ISSO É MELHOR QUE QUALQUER REALIDADE #FATO
ja pensou?????????
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mas duvido que o TONHAO (gostoso) na sua sanidade SEM ALCOOL fosse aceitar uma coisa dessas...se ele lembrar, ixi, quero nem ver!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA A KAH PARABEEEEEEEEEEEEEENS!
*-*
eu quero MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS
FIC TOMERICA MAIS PERFEITA QUE ESSA??? NAO EXISTIRÁ NUNCA!

Barbarella disse...

Iza, merci!

hehe, admito que essa foi pesada, acho que nunca escrevi nada tão pesado. Fiquei com vergonha só de escrever!!!! Mas enfim, foi, maior calor rolou durante o processo, lol!!!! Só ontem reli o que escrevi, nem acredito!!

Manu, merci too!!

bem, acho que não somente Tom não permitira, como a própria Erica não se permitiria a tal fato, hehe. Sonho é sonho, os desejos mais descabidos vêem a uma realidade diferenciada... O lance com o Justin, eu me utilizei um pouco de Jung, o inconsciente coletivo, a incerteza de que nos encontramos nos sonhos e fazemos aquilo que não teríamos coragem de fazer em nossas vidas acordados...

Mas pretendo manter as coisas no lugar, ao menos em relação a Justin e Erica. Eles são amigos, flertam de maneira saudável. Mas o amor dele está com sua família, e o de ED está com TOM... ao menos em Making-Off, LMAO!!

boneca de cera disse...

Auch ta bem Cris...eh eu esqeci da family do Justin hauhauahuahuahauha xD ta vendo o que voce faz??? me mata!
agora e o Nosferatu e a Mumia??? nem sinal deles??? hummmmmmmmmmmmmm

Barbarella disse...

Sobre o "Nosferatu" e a "Múmia".. Fique de olho!

Naty Z disse...

God... Caraca Barbs, que capítulo mais hot!
Capítulo muito bem escrito, parabéns!
Mas pena que ninguém se lembra do ocorrido...Apesar da Erica ter notado algo de real :D

Barbarella disse...

Merci, Naty!

hehe, sonho é sonho.. Cabe a nós torná-lo real... ou não...

Fe_Rosa disse...

OMG!!! Eu tive q ler esse cap debaixo do chuveiro... com água congelante, hahahaha!!! E nem assim deu jeito!!!

Pegar o Justin é mara!
Pegar Tonhão é tudo!
Pegar os dois ao mesmo tempo é o heaven total!!

E Tom só olhando? Erica, deixa q eu mantenho ele ocupado hohohohoho!!!

OMGGGGG... Banho gelado, Round 2!!!

Como sempre, vc me deixou sedenta por mais, Barbs!!!

boneca de cera disse...

quando é que vai ter mais, mamis?

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.