Making-Off, Segunda Temporada! Capítulo 5

terça-feira, 28 de setembro de 2010




CAPÍTULO 2x05



Disclaimer: Mais uma vez, esta é uma história INTEIRAMENTE FICTÍCIA, apenas para a diversão dos fãs.

Censura: NC-17

Have Fun!

****


Pouco a pouco, os passageiros começaram a entrar no avião com destino a Vancouver. Justin seguiu à frente de Tom e Erica, recebendo o sorriso da comissária de bordo pouco antes de seguir pelo corredor da aeronave.

- Qual é a sua? - Tom perguntou. Justin deu uma rápida olhada no bilhete, conferindo.

- 12A - disse olhando para as marcações.

- Estamos com a 30E e F - Erica conferiu o bilhete consigo - Te vemos em Vancouver..

- Não aprontem - Justin advertiu, sentando em seu lugar em seguida. O casal então seguiu pelo corredor até alcançar o lugar. Erica entrou primeiro se sentando junto à janela, enquanto Tom depositou a bolsa da atriz sobre o bagageiro acima das poltronas. Retirou antes um bloco de folhas de ofício e jogou sobre a poltrona. Aproveitou também para retirar o terno, atirando-o sobre o mesmo lugar. Sentou-se enfim na poltrona do meio, pegando o material da poltrona que provavelmente teria um dono.

Erica repousou a cabeça imediatamente no encosto, dando uma rápida olhada para o aeroporto do lado de fora. Podia ver o finger e os demais vôos, um deles deixando a área de manobras em direção à pista. Sentiu os dedos de Welling se enlaçando aos seus, ele próprio relaxando enquanto aguardava para o embarque. Estavam cansados da maratona da Comic Con e dos demais eventos, cansados pela retomada das gravações. Era como se "Salvation" tivesse sido filmado ontem, o tempo passara rápido. Já estavam na décima e última temporada, filmando a todo vapor. Mais do que nunca precisavam tirar uns dias de férias, curtir o noivado, mas sabiam que seria complicado em meio às gravações do início da temporada.

Cerca de 20 minutos depois, puderam ouvir a voz do comandante anunciando para a tripulação que as portas estavam em automático, o que era um sinal claro de que iriam decolar. Um dos comissários, um simpático jovem de cabelos e olhos castanhos, passou conferindo poltrona por poltrona enquanto uma outra anunciava a decolagem.

"Boa tarde. Bem vindos ao vôo A210 de San Diego, Estados Unidos, com destino ao Aeroporto Internacional de Vancouver, Canadá. A duração deste vôo é de cerca de 2 horas e cinqüenta e três minutos. Por favor, atendam às recomendações de segurança quanto ao cinto de segurança e posição da poltrona. Não é permitido o uso de aparelhos eletrônicos, celulares, laptops ou mp3 durante a decolagem. Aos passageiros localizados próximos às saídas de emergência, um de nossos comissários os irá instruí-los acerca de seu manuseamento. Sabemos que voa por uma companhia é uma escolha do cliente. Obrigado por escolher a Air Canada"

O avião começou a mexer-se e as luzes se apagaram. Tom olhou para a poltrona ao seu lado, que dava para o corredor. Estava vazia. Do outro lado do corredor, um casal de idosos conversava enquanto o avião seguia para a pista de decolagem. Ele achou graça, cutucando Erica. A atriz, que observava a paisagem do lado de fora da aeronave, voltou-se para o noivo.

- Olha só - ele falou baixinho, apontando discretamente, - Nós dois daqui a uns 30 anos...

- Uns 40 anos... - , Erica corrigiu ao ver a quantidade de rugas no casal de idosos. Tom riu,

- Se fizerem um filme sobre o Superman quando tivermos na casa dos setenta... Será que vão nos chamar para ser Jonathan e Martha Kent?

Erica não aguentou, riu junto. - Yeah, você poderia ser Alfred em uma versão nova de Batman..

- Nah, Alfred é sempre um velho magro e esguio. Eu acho que terei uma barriga de cerveja, ou algo do tipo.

- Não sob a minha vigência, mister.. - Erica disse, - Eu vou te colocar para malhar os bofes, pode esperar.

- Mais? - ele arregalou os olhos, um tom de segunda intenção soando entre seus lábios, - Só não me ponha para fazer aquele negócio esquisito que você anda fazendo..

- Você vai gostar do pilates...

O avião se colocou na pista de decolagem e seguiu em frente ao ser autorizado. O motor fez seu som habitual e o avião tomou velocidade, subindo rapidamente. Erica observou San Diego ficando para trás, até que o avião tomou altura de cruzeiro, alinhando horizontalmente. Tom colocou seu terno na poltrona vazia e tomou os papéis em mãos. Eram o script do 6º episódio.

- Você não deveria ler no avião, causa deslocamento de retina - Erica o advertiu.

- Só quero dar uma olhada - ele comentou folheando o bloco, - Ok, mais um episódio de terror..

Erica o fitou tensa - Me diga que não vou ter que pintar minha cara novamente, por favor...

- Por quê? Você ficou uma graça de zumbi...

- Me levou horas pra tirar aquilo da cara..

- Eu lembro - , Tom comentou fitando-a. - Lembro também da cena do DP..  a primeira...

- Da sala de cópias - Erica completou o raciocínio de Tom, que sorria de forma sacana. - Yeah, eu lembro também...


***

(Flashback)

Uma equipe de produtores, juntamente com o diretor Michael Rohl, observava atentamente à movimentação no set do Daily Planet. O episódio a ser filmado era "Rabid", e Tom Welling caminhava na direção de Erica com dois copos de café.

- Essa foi rápida - Erica disse de acordo com o seu roteiro. Olhou para os lados, fingindo sentir um cheiro estranho - Sente o cheiro de fumaça?

­- Não.. ­- Tom Welling respondeu como um dissimulado Clark. Limpou a mão suja de cinzas na calça enquanto Erica se voltava para o monitor.

- O incêndio acaba de ser apagado, pelo Blur.. - Erica se vira novamente para Tom - Ele é tão incrível. Você e eu aqui tomando um café enquanto ele está lá fora eliminando alarmes de incêncio em três segundos..

- Dois segundos ­- Tom a corrige, fazendo com que Erica dê a Lois um olhar suspeito - Não que alguém esteja contando...

- Yeah..

- Corta!

As Câmeras pararam seus trabalhos e Michael caminhou até a equipe, feliz com o resultado.

- Muito bom, ficou melhor dessa vez - ele disse revendo a cena pelo monitor amplo colocado ao lado do cenário.

- Não vamos refazer toda até o fim? - Erica perguntou colocando o copo de café sobre a mesa.

- Não, a parte final ficou boa da primeira vez. Está ótimo, acho que acabamos por hoje aqui no set..

A equipe começou a evacuar com as câmeras e Tom caminhou até sua assistente, que lhe trouxe uma garrafa de água. O ator bebeu, dando uma olhada de relance para Erica, que estava do outro lado do cenário, jogando os cabelos para trás dos ombros enquanto conversava com sua própria assistente. Michael foi até Tom e o cumprimentou,

- Muito bom, muito bom. Continuamos daqui a 1 hora, do set do hospital. Vamos testar os cabos novamente, não queremos que Erica se machuque novamente...

- Ok, eu encontro vocês lá.

O diretor se retirou, assim como a maior parte da equipe. Erica dispensou a assistente, mas permaneceu no set procurando por algo. Tom se preparou para sair, mas caminhou até ela.

- O que foi? - Ele perguntou observando-a enquanto ela se abaixava junto a uma mesa no fundo do set.

- A lente de contato vermelha, acho que caiu por aqui - ela explicou olhando em volta. Tom se aproximou dela, ajudando-a a procurar.

- Como foi? - ele perguntou se agachando. Não se referia à forma como ela perdera a lente.

- Eu conversei com ele. Expliquei o que está acontecendo... Ele é apenas uma criança, vai sentir da pior forma. Eu estou por perto desde sempre, sou a mãe dele.

- Ele vai entender com o tempo... Aqui - Tom disse apontando para uma pequena lente junto ao pé da mesa. Erica se agachou e pegou ela mesma, com o dedo. Observou por um momento.

- Depois da câmara passar mais de mil vezes aqui.. Já era, está danificada - disse por fim, jogando-a em uma lixeira próxima. Encarou Tom rapidamente e virou-se para a saída. Ele a segurou.

- Hei, hei.. O que foi? - ele perguntou. Sentiu-a um pouco distante.

- Tommy... Talvez não seja a melhor opção para nós dois morarmos juntos... Pelo menos não agora.

- Mas você havia concordado - Tom respondeu, confuso.

- Eu sei, eu sei... Mas estou mesmo preocupada com o pequeno Mike. Ele não está pronto para isso...

- Você está certa - Tom acabou por concordar - Vamos esperar um pouco. Pra onde você vai?

- Minha irmã viajou com o marido e a filha, a casa está vazia até o final do mês. Falei com ela, vou ficar lá até decidir as coisas.

- Posso te visitar lá? - Tom se insinuou para Erica, seu olhar mostrando segundas intenções - Vou me comportar, prometo.

- Melhor não - Erica respondeu sorrindo, mas visivelmente preocupada - Nós vamos resolver tudo isso, eu prometo... Mas precisamos nos controlar um pouco, você sabe..

Welling sorriu novamente. Entre as caras e bocas de Erica, a embaraçada era sem dúvida sua favorita. Indo contra tudo o que ela havia acabado de dizer, ele lançou seu corpo contra o dela, fazendo com que Erica se encostasse na mesa atrás de si.

- Se você não me deixa ir à sua nova casa... E não quer me visitar em meu apartamento.. Só nos resta o set. Exatamente o lugar onde tudo começou...

- Não significa que precise continuar no set.. - Erica disse um pouco nervosa com a aproximação do astro - Alguém pode nos ver, Tom!

- Que vejam... - Tom sussurrou ao pé do ouvido dela, levando as mãos na direção do pescoço de Erica - Eu não me importo mais, só o que quero é estar com você...

- Pare.. - ela disse ao sentir o queixo dele roçar em sua bochecha, mas não tinha forças para afastá-lo dela. - Tommy... Por favor... Oh droga...

Os pedidos de Erica apenas serviam para que Tom se aproximasse mais e mais. Com um movimento suave e erótico, ele inclinou seu rosto diagonalmente ao de Erica e colou a boca na dela, inflando o peito para beijá-la com mais intensidade ainda. Erica levou-se pelo beijo, levando as mãos à mobília do Daily Planet da maneira que podia se segurar. O corpo de Welling se lançava contra o seu, ansioso pelos caminhos que ele conhecia cada vez melhor.

O ator levantou a cabeça e olhou para a sala de cópias atrás de Erica, puxou-a na direção do lugar. Erica não reagiu contra, ao contrário, já estava tomada pelo desejo de se entregar a Tom mais uma vez. Ele levantou a tampa superior da máquina de xérox e ergueu Erica, de modo que ela sentasse sobre o vidro do aparelho.

- O que vai fazer, tirar cópias do meu traseiro? - Erica perguntou rindo da situação.

- Ficariam legais em forma de mosaico na parede de casa, não? - ele brincou, subindo a blusa azul dela. Fez Erica tirar a blusa, deixando-a apenas com um sutiã branco.

- Eu não sou tão pós-moderna assim - a atriz respondeu desabotoando a blusa dele no processo. A abriu quase toda, mas quando Tom segurou a gravata a fim de tirá-la, Erica não deixou. Puxou a gravata pra ela, trazendo-o para perto de si - Eu gosto das rédeas...

- Ok, então - Tom disse, desafiado pelo olhar quente de Erica. Se colocou entre as pernas dela e a agarrou pelas costas, beijando-a por todo o pescoço, enlouquecendo-a. Erica jogou a cabela com suas longas madeixas para trás, segurando firme a gravata de Tom para que ele não se afastasse. Ele arrancou a camisa como deu, ficando com uma camisa branca e a gravata, além das calças que tentava abrir o mais rápido possível. Precisava aliviar a pressão que sua ereção começava a exercer em sua cueca, seu membro com certeza sabia para onde queria ir.

Erica inclinou-se ainda mais e Tom correu a mão pela coxa, encontrando o corte em V da saia preta, parte do figurino de Lois Lane. Enfiou a mão por ali, buscando encontrar-se. Erica achou que ele fosse rasgar a saia tamanha a volúpia em seu movimento, mas Tom acabou por pressionar o tecido pelos dois lados, fazendo-o subir do traseiro para a cintura de Erica. Com a saia erguida, ele se deu conta de que mais uma vez a atriz estava sem calcinha.

- Você faz isso para me enlouquecer? - ele perguntou um pouco ofegante, correndo as mãos pelo traseiro nu de Erica.

- Olha quem fala.. - ela disse abrindo o zíper da calça dele. Surpreendentemente, ele estava de cueca, apesar da ereção considerável - Que milagre é esse?

- Ouvi dizer na internet que as fãs ficam reparando se estou ou não de cueca...

- Viu? Até elas podem ver... - Erica o puxou de novo pela gravata - Imagina se elas soubessem o que Clark e Lois andam fazendo no Daily Planet depois do expediente...

- Ia dar um making-off e tanto - Tom concluiu beijando-a novamente. Sentiu que poderia penetrá-la a qualquer momento, mas preferiu brincar um pouco mais. Deslizou a mão de volta para a frente, pelas coxas de Lois, descendo para a virilha. A atriz, que já estava de pernas abertas, deu um leve sobressalto ao sentir a mão de Tom ali entre suas pernas, tão de repente. E ele, para agravar mais ainda, levou seus dedos para a parte mais íntima da atriz, acariciando-a suavemente até senti-la completamente úmida. Erica fechou os olhos, tendo os lábios de Tom quase a tocar os seus, mas sem fazê-lo, como se apenas testemunhasse o nível de prazer ao qual estava submetendo-a.

Foi então que um barulho de queda soou não muito longe deles. Os dois atores se assustaram e se abraçaram, procurando fazer o máximo de silêncio para que não fossem descobertos. Alguns passos puderam ser ouvidos na parede oposta a da sala de cópia.

- Alguém viu Mr. Welling? - uma voz masculina perguntou, seguida por uma feminina, que respondeu,

- Deve estar na lanchonete, dá uma olhada lá.

Os passos foram se dissipando, e tanto Tom como Erica abafaram uma risada por quase terem sido pegos no flagra.

- Acho que teremos que esperar até Crossfire - Erica disse ao ver o que estava a aprontar com seu Clark Kent...

(Fim do flashback)

***

Alguns minutos de vôo depois, tanto Tom como Erica começavam a cochilar. Erica estava um pouco mais desperta e acordou com um leve solavanco. Viu a comissária de vôo passar com o carrinho e perguntando se ela ou Tom gostariam de beber alguma coisa. Erica percebeu que o ator dormia e fez que não com a cabeça. Quando a simpática comissária se retirou, Erica voltou sua atenção para Welling. Ele dormia tranquilamente, sua cabeça pendendo na direção de Erica. O paletó estava colocado sobre o colo dele, e o script jogado na poltrona ao lado. Erica olhou de relance para o casal de velhinhos, também dormiam. Ela então se deu conta de que precisava vencer o tédio de alguma maneira. Dormir parecia ser a melhor opção.

Levantou o braço da poltrona colocado entre ela e Tom e se enfiou por baixo do braço forte dele. Tom inconscientemente sentiu o movimento como se fosse algo natural, e a envolveu ainda dormindo. Erica então repousou sua cabeça sobre o peito dele, procurando se aconchegar ao máximo. Levou a mão na direção do peito dele, descendo delicadamente até a região de seu cinto. Por alguma razão, talvez pelo frio na aeronave, enfiou sua mão por baixo do paletó no colo de Tom, repousando a mão sobre a perna dele. Seria natural, se o astro não estivesse sem cueca novamente. Com o leve movimentar dos dedos, Erica sentiu os contornos do pênis de Tom na parte mais folgada do jeans e deu um sorriso traquino. Fechou os olhos procurando dormir um pouco, mas não pôde evitar. Seus dedos tocavam aleatoriamente o pênis de Tom por cima da calça, e ela sentiu a necessidade de brincar com algo enquanto buscava relaxar a mente. Tom continuava a dormir como um bebê, estava cansado. Erica deixou o dedo maior deslizar por cima do volume quieto de Clark e movimentar-se sobre ele, como um carinho inocente. Começou com um dedo, depois dois. Quando levou o terceiro, começou a perceber alguma rigidez no membro do ator.

Tom não havia acordado com aquilo, mas sua expressão indicava que algo muito bom acontecia com seu corpo. Sua respiração ficou um pouco mais pesada, assim como seu braço sobre Erica. A atriz não resistiu à ereção e continuou a acariciar o membro de Tom, sentindo-o cada vez mais rígido e teimoso. As calças não lhe eram mais suficientes.

Discretamente, Erica buscou o zíper e abriu a calça, abrindo caminho para que o pênis de Tom pudesse respirar. Graças ao bolo que o paletó fazia sobre o colo do ator, o membro ereto não ficara muito visível. Apenas para Erica ele o era, ereto em suas mãos como se fosse seu brinquedo favorito, o melhor dos instrumentos. A mão de Erica deslizou para aquele órgão tão majestoso, sentindo o seu pulsar intenso. Pulsava como o próprio coração de Welling, Erica podia saber por estar com a cabeça encostada em seu peito. O peito do ator mostrava os efeitos do que ela fazia a poucos centímetros abaixo. E ela pensou, "por que não?"

Segurou o pênis de Tom em suas mãos e começou a subir e descer, bem devagar. Masturbá-lo daquela maneira a estava deixando excitada, mas nada comparado ao que Welling parecia sentir, a julgar pela sua respiração. O ator se mexeu um pouco na poltrona, colocando a cabeça para cima. Sua boca estava entreaberta, não pelo sono, mas pelo prazer que sentia no nível inconsciente de sua mente. Lambeu os beiços rapidamente e engoliu em seco, sentindo-se quente e leve. Erica continuou a acariciar o pênis de maneira ritmada, ela sabia de maneira precisa qual era o momento para Tom. Marturbou-o com mais intensidade, até que percebeu Tom travar a mão no braço da poltrona direita. Ele tinha o corpo tenso, iria arquear a qualquer momento. Talvez até gemesse. Quando ele enfim deu o primeiro gemido, Erica o abafou com a outra mão sobre sua boca. Se aquilo não o acordasse, nada mais o faria.

De fato Tom Welling não acordou, e mesmo que o fizesse, não poderia processar o que estava acontecendo, onde estava. Tudo o que sentia era um calor correndo todo o corpo, uma energia quente correndo seus membros, como uma descarga de prazer. Ele arqueou, seu gemido mais forte filtrado pelos dedos hábeis de Erica. Ela se deu conta de que ele estava prestes a gozar e deu maior movimento à sua mão em volta do pênis de Tom. Era impossível, para qualquer pessoa que passasse pelo corredor naquele instante, não perceber que Erica Durance estava a bater a maior das punhetas em Tom Welling.

Tom agarrou o braço da poltrona com força, arqueando-se pela última vez. Erica sentiu o sêmen do astro escorrer entre seus dedos, e deixou o movimento continuar, dando a ele alguns últimos instantes de prazer. Tom se sentia leve e solto, e inclinou novamente a cabeça na direção de Erica, abraçando-a com força. E ela usou o próprio paletó para limpá-lo da maneira que podia, guardando o Jr. novamente entre as calças que, esperava ela, não estivessem sujas. Limpou os dedos no paletó e enfim abriu os olhos, apenas para ver o casal de velhinhos olhando para ela, boquiabertos por presenciar a cena inteira.


***

Quando o avião enfim chegou a Vancouver, Erica e Tom se despediram de Justin e seguiram para o carro que já os esperava. O ator caminhava à vontade, graças ao fato de suas calças permanecerem limpas. Já o paletó foi enrolado dentro de uma das malas.

- Da próxima vez, me lembra de levar uma toalhinha, né? - Tom brincou - Ao menos uma camisinha...

- Foi espontâneo, eu não pude prever - Erica se defendeu.

- Sorte a nossa que o casal de velhinhos não falava coisa com coisa, ou seríamos banidos dos vôos comerciais...

- Eles ficaram foi com vontade, isso sim...

Os dois seguiram direto para a sede da Warner, pois haviam recebido uma ligação importante de Peter Roth. O cansaço pela viagem e maratona de eventos não teve lugar diante do novo compromisso. O casal chegou à Warner ainda antes do anoitecer e foram imediatamente até o lugar onde Roth os esperava.

- Meus parabéns aos dois! - Roth disse cumprimentando-os assim que os viu - Eu acompanhei as notícias pela internet, TV.. Vocês deram o que falar.

- Isso porque não viu o vôo que fizemos.. - Tom comentou, recebendo um olhar reprovador de Erica - E então, o que não podia esperar?

- Verdade - Erica complementou - Você disse que precisava nos ver com urgência, o que houve?

- Vou direto ao assunto - Roth disse fitando os dois atores - Estive hoje pela manhã em uma reunião com o pessoal da Warner e da DC. O que vocês acham, vocês dois... de protagonizar a nova franquia do Superman nos cinemas?

Tanto Tom como Erica pararam estupefatos. De todas as coisas, aquela era uma das que eles nunca esperavam ouvir.


3 comentários:

boneca de cera disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mas o que que isso? MORRI MORRIDAMENTE TOMERICAMENTE mamis *-*
segueeeeeeeeeeeeeeeeeee plizzzzzzzzzzzzz
OMG

Juju disse...

Voinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
OMG, estou morrida! ED brincando no avião com o instrumento do Tom, aff #parejáimaginaçãoperva.
Aguardando por mais, louca para ler o próximo cap.
Bjusss

Naty disse...

O capítulo 4 não aparece na lista :p

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.