Making-Off, Capítulo 10
terça-feira, 25 de maio de 2010CAPÍTULO 10
Erica retornou ao set alguns minutos depois, como se nada tivesse acontecido. Embora não quisesse demonstrar, trazia uma expressão revigorada, apesar de estar gravando desde cedo. Avistou Kevin dando ordens ao pessoal da iluminação e seguiu até ele:
- E então? – ela perguntou tentando saber a quantas andava os preparativos para sua próxima cena.
- Cassidy e Callum já gravaram e o gerador está sendo instalado... – ele a observou sentindo-a um pouco diferente – você está bem?
- Eu? Claro... Só um pouco cansada – ela disse tentando disfarçar. Ouviu a voz de Tom adentrar o set e seguiu o olhar de Kevin atrás dela. Tom seguia ao lado de uma das maquiadoras enquanto falava ao celular. Olhou rapidamente para Erica e para Kevin, sorrindo em seguida.
- Ok, então – Kevin deu um sorriso para a atriz – Continuamos em dez minutos.
- Certo – Erica disse se afastando e deixando Kevin adiantar o lado dele. Sentou na cadeira reservada para ela e tentou se distrair com alguma coisa, se é que aquilo era possível.
Tom desligou o celular e se sentou em sua cadeira, próximo a Erica. Os dois trocaram um rápido olhar e ele voltou a atenção para o seu script. A maquiadora se colocou ao lado dele, retocando a maquiagem para a cena que ele faria em seguida. Deu uma boa arrumada no cabelo dele, até que notou algo estranho em sua nuca.
- Tom... – a maquiadora disse passando a mão de leve sobre alguns pequenos arranhões que avermelhavam o pescoço do galã – O que foi isso? Está todo arranhado..
Erica ouviu o comentário e tentou olhar para qualquer lugar, menos para o seu lado esquerdo. E Tom, que também evitou olhar para Erica, apenas pensou rápido e respondeu dissimuladamente,
- Me arranhei com o pente agora há pouco.
A maquiadora aceitou a resposta sem maiores questionamentos, até porque era provável que ele tinha passado o pente em qualquer lugar, menos naqueles cabelos desalinhados.
- Ok, vou passar um pouco mais de pó aqui...
Tom concordou e esperou pacientemente que a maquiadora se afastasse. Assim que a mulher o fez, ele voltou sua atenção para Erica e sorriu. Ela evitou sorrir de volta, mas não resistiu ao comentário.
- Desculpe... Eu deveria aparar um pouco as unhas.
- Eu gosto delas assim... – Tom respondeu com um olhar safado.
- Você sabe que isso é loucura, não é?
- Por quê? – ele se aproximou um pouco dela e praticamente sussurrou – Porque estamos aqui, mas a única coisa que penso é em beijá-la?
- Exatamente por isso – ela sussurrou em resposta. No entanto, olhou para a boca dele, praticamente confessando que queria a mesma coisa.
- Eu quero te encontrar, fora daqui... – Welling largou ainda perdido no olhar de Erica – Precisamos nos ver em um lugar onde a gente possa... conversar direito.
- Tom... – Erica claramente não achava que aquela era uma boa idéia, mas ele não lhe deu chance de concluir.
- No Vanier Park, às 3 da tarde. É um lugar bem tranqüilo e nenhum de nós dois vai estar gravando na hora, então...
- Tom...
- Além do mais, é um lugar público, então não há risco da gente... Você sabe.
Erica o fitou, mas não confirmou se iria ou não. Ela estava mesmo prestes a oficializar seu caso extra-conjugal com Tom Welling?
- Eu estarei te esperando... – ele disse para se levantar em seguida, caminhando na direção de Kevin. Erica ficou a observa-lo, pensativa.
Era tudo mesmo uma grande loucura.
***
Tom filmou ainda por duas horas até sair enfim do set. Erica foi embora um pouco antes dele, mas nem isso conseguiu deixá-lo pra baixo. Sentia-se radiante pelos momentos que vivera com ela, mesmo por tão pouco tempo. E ainda puderam filmar juntos, o que definitivamente o deixava de alto-astral, não apenas pelo que os dois estavam vivendo, mas porque era naturalmente agradável filmar ao lado dela. Seu sorriso, sua simpatia, seu humor... Tudo fazia as coisas mais fáceis e por um instante ele até podia esquecer de que filmava por horas e horas. Mas aquele dia produtivo havia acabado e ele estava chegando ao seu apartamento, ansioso por uma noite de descanso e recheada de sonhos. Sonhos que, ele esperava, estariam recheados de Erica. Seria a cereja para coroar o seu dia.
Tom abriu a porta do apartamento e se surpreendeu com a luz da sala acesa. Não teve muito tempo para processar mais nada. Uma mala encostada no sofá o dizia o impensável, que surgiu pelo corredor vestida em um sobretudo azul claro e vestido branco.
- Amor! – Jamie disse sorrindo e caminhando na direção de Tom, abraçando-o forte.
- Jamie? – Tom a abraçou de volta, mais surpreso do que feliz. Não podia acreditar que ela estava ali.
- Acabei de chegar – ela deu um rápido beijo selinho nele e se enfiou em seus braços novamente – Não podia ficar nem mais um minuto longe de você!
Assim como os braços de Jamie em volta de seu corpo, Tom sentiu seu mundo o envolver da pior forma. Engoliu em seco ao pensar no problema que tinha nas mãos...
***
Erica saiu do carro e seguiu em direção à porta da frente de sua casa pensativa. As lembranças de sua transa com Welling ainda circulavam por sua mente em flashbacks extasiantes, e ela sorriu por isso. Estava tão aérea que nem se deu conta de que pegara a via expressa errada e acabou tendo que fazer um retorno que lhe custou quase uma hora para voltar para casa. Acabou sendo bom para que ela colocasse a cabeça no lugar, embora ainda se sentisse excitada e encantada pelo seu parceiro de cena. A verdade era que ainda tinha o cheiro dele por todo o seu corpo e aquela impregnação era quase uma carícia.
Erica entrou em casa e percebeu a sala estava à meia luz. Do lado de fora, próxima à piscina, uma mesa estava posta e um castiçal com pequenas velas estava colocado sobre ela. A mensagem era clara e Erica a processou rapidamente, olhando em volta. David então surgiu vindo da cozinha, trazendo consigo duas taças de cristal. Olhou para a esposa e caminhou na direção dela com um sorriso:
- Demorou?
- Tivemos problemas com uma cena... – ela olhou para ele que se inclinou na direção dela, dando-lhe um beijo – O que está aprontando?
- Apenas uma recompensa para a minha esposa trabalhadora... – ele respondeu guiando-a até a mesa.
Erica largou a bolsa no meio do caminho e se deixou guiar até a mesa. David pegou a champagne que estava no gelo e a abriu.
- E Mike? – Erica perguntou tentando se encontrar em meio aquilo.
- Foi dormir na casa de Jonas... – David colocou a champagne na taça e entregou a Erica – estamos totalmente sozinhos...
Erica sorriu para o marido e pegou a taça, enquanto ele colocava champagne na outra – Está tudo lindo – ela disse com sinceridade, visivelmente tocada pela atitude do marido.
- O que não faço por você... – ele disse bebendo um gole de champagne, no que ela o acompanhou. Inclinou-se então sobre ela, sussurrando ao pé do seu ouvido – você vai adorar o que preparei para você...
Erica sentiu sua respiração acelerar, embora não estivesse muito certa se por excitação ou culpa. David largou a taça de champagne e a envolveu, beijando-lhe apaixonadamente. Erica retribuiu o beijo, largando também sua taça. Sua mente estava em confusão e ela não sabia exatamente o que iria fazer, mas precisava ser rápido. David estava claramente excitado e desceu a boca para o pescoço dela, beijando-o com toda a posse que sentia ter sobre ele.
- Dave... – Erica disse, desvencilhando-se gentilmente das carícias do marido – Eu acho que está tudo maravilhoso... Mas eu estou muito cansada.
- Oh, eu imaginei que após tantas horas de gravação, eu poderia deixar você bem relaxada – ele desceu as mãos pela cintura da esposa, levando sua boca mais uma vez ao pescoço dela. Mas Erica desvencilhou mais uma vez, misturando um sorriso ao olhar levemente irritadiço.
- Sério, Dave... Foi um dia muito puxado, eu realmente só quero descansar...
David soltou Erica intrigado e frustrado, observando-a se distanciar.
- Eu vou tomar um banho rápido, eu volto para jantarmos... – ela disse sorrindo para ele enquanto retornava para dentro da casa. David, no entanto, não engoliu direito o olhar de sua esposa. Ela estava diferente.
Estava escondendo algo.
***
Por: Cristina Frentzen | En: Clois, Erica Durance, Making-Off, Tom Welling, Tomerica |
Tecnologia do Blogger.

0 comentários:
Postar um comentário